Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 06, 2013 11:40 pm
Cancún continua sendo um bom lugar para compras, mas ainda não há nada melhor do que ir via Estados Unidos.

HENRIQUECAMPOS21 Mensagens: 8
Ter Jul 02, 2013 2:38 pm
Boa tarde!

Não sei se a pergunta será útil pois ela é bem específica. Mas de todo modo, lá vai: vocês encontraram lojas de camisas de futebol em Cancún? Se sim, os preços são melhores que daqui?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 02, 2013 2:41 pm
Tem lojas esportivas sim, mas provavelmente você não encontrará camisas de times brasileiros. Não sei te dizer com relação aos preços, pois nunca pesquisei.

gianriccardo Mensagens: 20
Qui Out 31, 2013 1:39 am
Bom dia viajantes do mundo...

Estou com uma duvida, irei para Cancún agora no final do ano e vou fazer escala no Panamá, a escala será quase uma stop-and-go kkkk 1:20h na ida e 2h na volta.
Estou pensando em comprar alguns eletrônicos ipad, gopro e logicamente um PS4 sem pagar os absurdos 4k do Brasil kkkk
O que vocês me aconselham? comprar no aeroporto do Panamá ou em Cancún?

Abraços e ótimas viagem para todos nos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 31, 2013 8:39 am
Olá gianriccardo,

Mesmo o tempo de conexão sendo pequeno, dá para ver as lojas do aeroporto. Provavelmente em Cancún você terá mais disponibilidade.

Faça assim: Na ida, verifique os preços no aeroporto e depois compare com Cancún. Se em Cancún estiver mais caro, compre no aeroporto na volta.

gianriccardo Mensagens: 20
Qui Out 31, 2013 12:05 pm
Bom dia Ajudante,

Obrigado pelas dicas, mas o que não queria era arriscar chegar no BR com as coisas em baixo do braço... queria que fossem na bagagem, dar menos bandeira.
Por isso o motivo da minha pergunta, e caso a diferença seja pequena me arriscaria comprando em no Panamá visto que "dizem" ser economicamente melhor que no Brasil mas pior que nos euas...
Queria saber a comparação Panamá x Cancún.

abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 31, 2013 12:11 pm
Olá gianriccardo,

Nada irá em baixo do braço, pois existe mala de mão para isso. Despachar eletrônicos não é recomendável e sempre abordamos esse assunto nas matérias.

gianriccardo Mensagens: 20
Qui Out 31, 2013 11:57 pm
Oi ajudante.
O play station 4 terá que ir pois a caixa dele é muito grande para caber na mala de mão mesmo as maiores permitidas.

Por isso a duvida, de comprar no Panamá antes de chegar em Cancún... pois se estiver mais barato no Panamá não terei como colocar na mala de mão e terá que ir solto na mão... coisa que não quero.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 01, 2013 9:27 am
Ele será maior do que o PS3? Quando comprei o meu, veio na mala de mão.

gianriccardo Mensagens: 20
Sex Nov 01, 2013 11:33 am
Pelo que andei lendo nos forum internacionais a caixa da "primeira leva" de ps4 seria um pouco maior que a dos primeiros PS3





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio