Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
regianeppf Mensagens: 5
Ter Fev 07, 2012 8:54 pm
Olá,
Estive em Cancun em janeiro, não achei os preços de lá muito bons não. Vale mais a pena comprar no free shop do que lá, pois os preços são quase iguais e no free shop você ainda pode parcelar. Não achei preço de nada que vale a pena comprar a não ser perfumes.
Boa viagem, a cidade é maravilhosa, mas não para comprar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 07, 2012 9:01 pm
regianeppf,

Você está errada. Eu tenho certeza que os preços lá são bons. Alguns chegam a ser iguais aos americanos. Será que você procurou nos lugares certos?

Tudo é MUITO mais barato do que no Brasil.

giovanarazeira Mensagens: 4
Qua Fev 22, 2012 9:02 pm
Oi pessoal! Tudo bem?

Gostaria de saber se alguém já comprou iphone em Cancun! Se sim, valeu a pena?
Dei uma olhada no site da IStore e não achei nada! (http://www.istorela.com/" onclick="window.open(this.href);return false;)

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 22, 2012 9:07 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, giovanarazeira!

Não há lojas da Apple em Cancún. Estivemos em todos os revendedores oficiais e não encontramos iPhone para venda.

E, se você encontrar, precisará ver se é desbloqueado oficialmente. Se não for, não vale a pena.

giovanarazeira Mensagens: 4
Qua Fev 22, 2012 9:09 pm
Muito Obrigada pela informação!
:)

noxer Mensagens: 55
Sex Fev 24, 2012 2:56 pm
O agente de turista aqui da cidade falou que eletronicos nao compensa mt, é verdade?

Dei uma olhada rapida no site da Liverpool e fiz a conversão para a camera canon t3i que custa $15,999.00 MXN.
Isso equivale a $1300 dolares mesmo? Se sim está extremamente cara =(


http://liverpool.com.mx/shopping/store/shop.jsp?productDetailID=60212970" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 24, 2012 2:59 pm
Depende do que você usa para comparação. Em relação ao Brasil vale muito a pena. Em relação aos Estados Unidos, alguns produtos são muito próximos e outros não. Essa câmera é top de linha, então a diferença é maior.

Convertendo por 14, ela fica em US$1.142. Nos Estados Unidos ela custa US$800 + taxas.
Em Cancún você ainda pega uma parte de volta, então a diferença ficará em no máximo uns US$200. Você acha muito?

marciaag82 Mensagens: 10
Sex Fev 24, 2012 4:31 pm
Oi gente!!!

Estou indo para Cancun, e estou com uma dúvida, tem uma variedade boa de farmácias lá? Não vi ninguém falando...
Vocês sabem o nome de algumas?
Vlwww!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 24, 2012 5:14 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, marciaag82!

Qual é seu interesse em farmácias? Lá não há grandes farmácias como nos Estados Unidos, que vendem de tudo. Há pequenas farmácias que vendem remédios. Nada demais.

marciaag82 Mensagens: 10
Sex Fev 24, 2012 5:35 pm
Estava pensando em comprar shampoo, condicionador, desodorante.. Não sei se vou levar daqui... Como não vou despachar bagagem não sei se conseguiria levar daqui, afinal dá mais do que os 100 ml...
Onde posso comprar por lá?

Ah, e parabéns!!!!... adoroooooooo o fórum!!!!!!
To alucinada lendo todas as dicas aqui!!!!
hehehe





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio