Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 30, 2014 11:09 am
Olá ludsonfarah,

Praticamente o mesmo valor.

Valeriasalazarp Mensagens: 1
Ter Ago 05, 2014 9:42 am
Olá!
Aproveitando o assunto: alguém sabe onde comprar uma go pro em cancun? E qual a média de preço? E fácil achar acessórios tb?
Muito obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 05, 2014 9:44 am
Olá Valeriasalazarp,

Não temos informações sobre GoPro, mas a nossa equipe estará no destino em setembro e com certeza vai trazer informações atualizadas.

Em todos os shoppings há lojas de eletrônicos, então você certamente vai encontrar a GoPro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 05, 2014 9:47 am
Encontrei na Liverpool: http://www.liverpool.com.mx/shopping/store/shop.jsp?productDetailID=1021338342" onclick="window.open(this.href);return false;

Convertendo para dólares dá US$430.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 05, 2014 10:33 am
Onde comprar uma GoPro em Cancún? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=206&t=9299" onclick="window.open(this.href);return false;

Giselevettiner Mensagens: 5
Dom Ago 10, 2014 8:19 pm
Olá, vou para cancun em janeiro e já estou me programando com as dicas por aqui . Vamos chegar 18h30 no aeroporto e vamos alugar carro. Ficaremos no The Royal Islander porém queria fazer compras no mercado para o café da manha. Pensei em ir ao Las Americas q aproveito mercado chedraui e jantamos por lá porém estou com medo de não dar tempo de chegar antes de fechar. Alguém sabe me dizer se fecha tudo shopping e mercado as 22h ? Caso não dê tempo alguém tem uma outra dica para me dar ? Obrigada

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Ago 11, 2014 8:14 am
Gisele,

pelo que me lembro das vezes que fui, os shopping fecham as 22 hrs, mas quanto a mercado, pode ficar tranquila que encontrará diversas "conveniências" próximas aos hotéis. Na zona hoteleira existem muitas conveniencias 24 horas. O mais conhecido é o OXXO. Tem de tudo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 11, 2014 8:59 am
Olá Giselevettiner,

Já respondemos essa sua pergunta. Por favor, não pergunte em diferentes matérias.

Giselevettiner Mensagens: 5
Seg Ago 11, 2014 7:57 pm
Guisodre,
Muito obrigada pela ajuda e principalmente pela sua gentileza !

ludsonfarah Mensagens: 49
Qui Out 02, 2014 3:00 pm
Olá a todos do FDV.
Queria saber como foi a viagem do pessoal À Cancun e quais as novidades que trouxeram de lá!

Abraços





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio