Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 19, 2011 11:08 pm
Regiane,

Cozumel é uma ilha, pequena e com pouca estrutura. Só é possível fazer compras em Cancún.

regianeppf Mensagens: 5
Ter Set 20, 2011 10:37 am
Olá,
Li em algum lugar que lá é melhor para comprar do que Cancun, pois é livre de impostos e tem vários Dutty free. Vocês já foram a Cozumel e realmente é melhor em Cancun para compras?
Obrigada pela atenção.

leticiadias Mensagens: 9
Seg Out 24, 2011 6:31 pm
quanto custa um iphone 4 16gb desbloqueado preto em cancun, e a onde comprar??

Leticia Dias
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 24, 2011 6:37 pm
Não há loja oficial da Apple em Cancún, logo não é possível comprá-lo desbloqueado oficialmente. No shopping Plaza La Isla tem uma revenda autorizada que pode ser que venda.

vuduz Mensagens: 1
Sex Dez 16, 2011 5:44 pm
Olá pessoal, queria algumas dicas de algumas lojas de eletronica, principalmente de laptop.

E os preços, são bons comparados ao do Brasil? Tem links das tal lojas?

E queria algumas recomendações, quais lojas valem a pena conferir, de roupas, relógios, enfim TUDO.

Abraços. :)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 16, 2011 5:55 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, vuduz!

Movi sua mensagem para este tópico, para ficar mais organizado.

Já temos um texto sobre a iStore, que vende produtos da Apple. O Macbook lá tem preços iguais aos americanos, vale muito a pena.

vuduz Mensagens: 1
Sex Dez 16, 2011 6:10 pm
Muito obrigado.

Estarei indo pra la no dia 23. Mal posso esperar seus novos textos. :)

regianeppf Mensagens: 5
Sáb Dez 17, 2011 11:51 am
Olá,
Bom saber que foram pra lá recentemente. Assim que tiverem boas noticias me avisem. Vou pra lá dia 05 de janeiro e quero fazer algumas comprinhas básicas mas com preços americanos de preferência. Quero comprar um tablet, os preços são americanos mesmo ou somente melhor que no Brasil. Aguardo noticias.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 17, 2011 12:43 pm
Sugiro a leitura:

Vale a pena comprar um iPad em Cancún? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=206&t=2600" onclick="window.open(this.href);return false;

ale100 Mensagens: 2
Seg Dez 26, 2011 4:14 pm
Boa tarde a todos,

Estou indo em março pra cancun e já estou pesquisando várias coisas como passeios e algumas compras, pretendo alugar um carro, pelo que li a hertz tá pisando na bola, eu trabalho com um carro alugado da mesma e nunca tive problemas, mas como cancun é lugar turistico pode ser que o pessoal fique meio perdido, vc´s tem algum comentário sobre a locadora avis se é mais tranquilo alugar lá ?
Agradeço





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio