Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Bebetoo10 Mensagens: 40
Seg Mar 14, 2011 8:02 pm
Estou indo para cancun e miame em agosto e gostaria de saber a respeito do tax back, como faço para retirar, os procedimentos necessarios. Ja aprendi muito aqui, obrigado ao site!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 14, 2011 9:59 pm
Todas as respostas para o tax back estão aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=492" onclick="window.open(this.href);return false;

Fabisantos Mensagens: 19
Qua Mar 23, 2011 12:19 pm
Alguém sabe me informar se há loja da Lego em Cancun? Ou outra loja que venda brinquedos do tipo e que não tenha preços proibitivos como aqui no Brasil? Sempre necessário ter uma carta na manga para quando as crianças enjoam de acompanhar as compras...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 23, 2011 12:32 pm
Não prestei muita atenção nisto, mas se houvesse uma grande loja eu certamente teria notado. Vamos esperar para ver se alguém sabe.

eliezer Mensagens: 2
Qui Mar 24, 2011 10:40 pm
boa noite, gostaria de saber os valores de alimentaçao .
e se ha boa aceitabilidade de cartao de credito internacional. grato.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 24, 2011 10:51 pm
eliezer,

O cartão de crédito é totalmente aceito, em todos os lugares.

Os valores de alimentação dependerão do seu gosto. Pode-se gastar US$5, comendo em fast-food, ou gastar US$60, comendo em bons restaurantes.

angelicafontanari Mensagens: 13
Ter Abr 12, 2011 11:14 am
Olá!
Esse ano farei cinco anos de casada, por essa razão estamos planejando uma viagem bem bacana... ou seja... estou arquitetando cancum/miami... estou pensando ou ir em final de junho (a partir do dia 20) ou em novembro (são os melhores meses para viajarmos por conta dos nossos trabalhos)... qual desses meses é melhor para irmos para lá? Inclusive qto ao tempo... pensa, irmos para cancum e só pegarmos tempo fechado???? Mas pelo que li lá é verão o ano inteiro...kkkkk...
Preciso da ajuda de vcs, além de responderem as perguntas acima, mas tb para fazer uma cotação de valores de passagens (com stop over, é claro, kkkk) para esses meses....
Desde já agradeço a atenção!
Angélica

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 12, 2011 12:29 pm
Angélica,

É uma ótima combinação! Nós já estivemos lá em novembro e fez 80% de sol. Nada que atrapalhasse a viagem, apenas alguns dias com nuvens em determinadas horas.

É como você mesma disse, a tendência lá é de sol o ano inteiro. Os meses mais chuvosos são setembro e outubro.

Sobre a passagem você pode ver as dicas e o passo a passo aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=631" onclick="window.open(this.href);return false;

adrianabur Mensagens: 10
Sáb Mai 07, 2011 3:45 pm
Existe uma loja da LEGO no plaza La Isla.
Abraços.
Adriana

Valeriavaz Mensagens: 8
Seg Mai 16, 2011 8:05 pm
Tem Walmart em Cancun?
Fica muito longe da Zona Hoteleira?





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio