Roteiro de 3 dias em Cancun

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
farbarreto Mensagens: 17
Sáb Ago 06, 2011 12:36 pm
Olá pessoal
Há algum tempo venho acompanhando o site e adoro as dicas que consigo por aqui. Parabéns! Estou com viagem marcada para Cancun no período de 26 a 30 de dezembro. De lá, parto para Orlando e fico até 14/jan. Incluí Cancun pois eu e minha esposa adoramos um praiazinha e pensamos em ficar de bobeira, descansando naquelas belas praias antes de ir para Orlando (já que por lá o que menos se faz é descansar..rs). Vasculhando as diversas informações no site, vi que Cancun tem muitos passeios, muita coisa legal pra ver e fazer. Acabei me arrependendo de deixar apenas 3 dias inteiros para lá. Com isso, estou com dificuldade de montar o roteiro e, principalmente, decidir se alugo ou não um carro. Sei que diversas pessoas indicam mas estou com receio de alugar e o carro ficar a maior parte do tempo parado. Nesses três dias, penso em ir a um dos ecoparques (Xcaret ou Xplor). Penso em fazer tb um ou dois passeios com a Aquaworld (jungletour e skyrider, p.ex). Quero tb aproveitar a piscina e a praia do hotel um pouco e à noite (em pelo menos dois dias) ir ao Sr.Frogs e na Cocobongo. Será que dá pra fazer isso em três dias? Vou ficar no Hotel The Royal Islander. Dá pra fazer isso de ônibus (eventualmente, táxi) ou é melhor alugar o carro mesmo?

Por fim, gostaríamos de fazer o nado com os golfinhos. Isto pode ser feito num dos ecoparques ou em Isla Mujeres? Apesar de já ter ido à Orlando, não conheço o Discovery Cove. Será que é melhor nadar com os golfinhos lá?

Desculpem a quantidade de perguntas...mas são muitas dúvidas ainda! Lembrando que chego por volta das 20h no dia 26/12 (vou tentar trocar o vôo quando chegar em Miami pela manhã) e vou para Orlando no dia 30/12 ao meio dia.

Quem puder me ajudar, agradeceria muito!

Novamente, parabéns pelo excelente site!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 06, 2011 1:03 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, farbarreto!

Realmente o tempo é curto. E pode ser ainda mais, dependendo do horário de chegada/partida.

Aqui não temos como montar um roteiro para você, somente dar dicas e opiniões. O nado com golfinhos, por exemplo, você pode fazer em Orlando. Sendo assim, você já ganha tempo para outras atrações. O Discovery Cove vale muito a pena!

Acho o carro de vital importância na cidade. Você leu aqui? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=507" onclick="window.open(this.href);return false;

Em Cancún há tantas atrações que, se você não se programar bem, vai ficar cansado e não irá relaxar.
Os passeios da Aquaworld são imperdíveis.

farbarreto Mensagens: 17
Sáb Ago 06, 2011 6:05 pm
Olá, agradeço a pronta resposta e a dica sobre os roteiros personalizados! Mas como ainda tenho tempo, vou tentar montar sozinho! Como disse anteriormente, minha grande dúvida é sobre alugar ou não o carro. Já li e reli o tópico sobre se vale ou não a pena mas ainda não cheguei a uma conclusão. Se fosse ficar uma semana na cidade, não pensaria duas vezes. Mas para apenas 3 dias, não sei se vale tanto. Pelo que vi, ele só me será realmente útil para ir ao ecoparque. O restante acho que daria para fazer de ônibus (mesmo as saídas à noite). Mas não estou muito certo disso...

Quanto ao nado com os golfinhos, o que pesa contra o Discovery Cove é o fato de pagar quase U$200 por algo que posso fazer em Cancún por menos, num clima possivelmente melhor (já que irei no inverno) e num parque que já irei mesmo (no caso, o XCaret). E pelo que vi, o Discovery Cove de Orlando só tem o nado com o golfinho que realmente faz a diferença (isso claro, minha opinião). A não ser que o DC seja um nado diferente, tipo mais tempo de interação com o golfinho, etc.

Agradeço mais uma vez a atenção,
Alexandre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 06, 2011 9:28 pm
Alexandre,

Nós não podemos decidir por você. É uma questão de gosto. Eu jamais andaria de ônibus em Cancún.

No Discovery Cove você não paga apenas para nadar com golfinhos, mas por uma experiência única. O parque tem muitos atrativos e as bebidas e comidas estão incluídas. Além disto, pagando-se apenas mais U$50, você leva o ingresso para os outros parques.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio