Viagem lua de mel

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
cleidsont Mensagens: 2
Sex Fev 17, 2012 1:37 am
Olá amigos!

Sou novo aqui e quero inicialmente elogiar a todos pelo excelente site. Qualidade muito boa e uma excelente forma de unir pessoas que querem mais informações de lugares e impressões para poder viajar com mais segurança. Parabéns pela iniciativa!

Bem, vou casar no finzinho deste ano e pretendo passar a lua de mel em Cancun. Decidi já começar a pesquisar para fazer uma lua de mel com planejamento e segurança. Pretendo realizar a viagem dia 02 de janeiro de 2013 e passar 6 dias lá por isso vim solicitar algumas informações aqui. Eu e minha noiva pretendemos curtir o dia em Cancun, conhecer as prais e atrações, mas a noite queremos ficar no sossego e segurança do hotel usufruindo do que for oferecido. Neste caso o sistema all inclusive compensa? Em relação a cidade, é interessante alugar um carro?

Uma indagação que tenho também é quanto devo levar em dinheiro numa viagem destas para curtir as atrações e comprar presentes por lá...estou calculando em 3 mil dolares no total para mim e minha esposa (1,5 mil para cada). É suficiente ou é melhor levar 4 mil??? Vocês sugerem levar o dinheiro mesmo ou aqueles cartões de crédito internacionais pré-pagos? Em relação ao hotel, vocês sugerem algum hotel que tenha um perfil mais voltado para casais em lua de mel com algum tipo de programação específica no próprio hotel ou os hoteis são, em geral, todos com o mesmo perfil?

Desculpem por tantas perguntas!

Abraço a todos!!!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 17, 2012 4:18 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Cleidson!

Parabéns pelo casamento! :)

Eu acho mais romântico sair para jantar do que ficar no hotel. Há ótimos restaurantes e todos são pertos. Em 15 minutos você cruza toda a Zona Hotelera de carro. E, quanto ao carro, há um texto onde estão todas nossas recomendações. Sugiro a leitura.

Com relação ao dinheiro é totalmente relativo. Faça as contas do que você pretende compras. Temos muitas dicas de compras aqui no site. Se a sua esposa resolver comprar uma bolsa da Louis Vuitton, por exemplo, é pouco! São gastos pessoas, que não temos como orientar.

Cada hotel tem um perfil e um público específico. Eu recomendo o JW Marriott, mas há outros ótimos hotéis. Você já leu as resenhas?

cleidsont Mensagens: 2
Dom Fev 19, 2012 11:53 am
Olá!
Obrigado pelos parabens! :D
Ainda estou conhecendo o site e percebi que já há muitas e importantes informações aqui mesmo. Excelente e muito elucidativo o texto sobre o carro. Achei interessante também a resenha sobre o JW Marriot (apesar de que achei muito ruim saber que no spa homens ficam em lugares separados das mulheres), mas pelas imagens e resenha me parece um hotel perfeito para casal. Em relação as compras, pretendemos comprar mais presentes e lembranças para nossos familiares e algum material eletrônico, acho que 4 mil resolverá. Vcs tem noção de quanto se gasta em Cancun em média com as atrações? Se vcs tivessem que indicar os passeios imperdíveis quais lugares seriam?

Abraço p/ todos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 19, 2012 12:36 pm
Já fiquei duas vezes no JW Marriott e foi perfeito. É um hotel mais exclusivo e não é agitado como os hotéis all-inclusives.

Quais os passeios mais legais? Isto vai depender do seu perfil. Há muitos e variados passeios. O ecoparque Xcaret e Xel-Há, Xplor, Chichén Itzá, Kobá, Skyrider, o Jungle Tour, os diversos passeios da empresa Aquaworld.

Quais lugares por perto são imperdíveis? Cozumel, Isla Mujeres, Playa del Carmen e Tulum.

Muitos preços estão nos textos específicos de cada local.

giovanarazeira Mensagens: 4
Ter Jun 26, 2012 9:54 am
Olá pessoal! Vou para Cancun em Setembro passar minha Lua de Mel!
Ficaremos apenas 6 dias! Alguma sugestão de passeios imperdíveis?
Qual o melhor lugar para nadar com golfinhos?

Obrigada! ;)

Giovana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 26, 2012 1:16 pm
Giovana,

Todos os passeios que escrevemos aqui no site são imperdíveis. Você já leu?
Para nadar com golfinhos recomendamos o Xel-Há.

giovanarazeira Mensagens: 4
Ter Jun 26, 2012 1:58 pm
Oi! Estou lendo todos os tópicos do fórum, rs! São muuuuuuitas opções!! =)
De nado com golfinhos eu já ouvi falar do Dolphin Discorvery, na Isla Mujeres! É bom também? Vale a pena ir em Isla Mujeres?

Obrigado pelas dicas!
Estão ajudando muito!

;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 26, 2012 4:47 pm
Se você tiver tempo sobrando, vale. Mas evite um roteiro cansativo, senão você aproveita menos.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio