Ajudando a Fabiana a ir para Cancún e Disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Fabiana Mensagens: 13
Qui Out 28, 2010 3:45 am
Bom dia!!

Estou querendo ir p/ Cancun no Carnaval 2011, porém meu marido tb quer ir à Disney, vc acha mto absurdo um roteiro deste? Rio-Cancun-Orlando-Rio????? Fui em algumas agências e foram super 'contra' nossas idéias...tive procurando vôos e hospedagem por meios particulares, tipo comprar passagem RJ-Cancun depois Cancun-Orlando e outra Orlando-Rio, vc acha viável? Já ouvir alguém comentar sobre algo parecido de ter feito isso??? Pq meu medo é de na agência eles me cobrarem um absurdo(não que não seja uma viagem cara, mas vamos pelo caro e não pelo ABSURDO), então gostaria de saber o que vc acha, se é um roteiro viável, se vc teria alguma sugestão, e se acha mto arriscado comprarmos no particular do modo que te falei.....morrrooo de medo de arriscar assim e acabar dando alguma zebra!!! rs!

Bom desde já agradeço a atenção, sou nova no forum e adorei as dicas......fico aguardando seu retorno e obrigada pela paciência!

Bjão,

Fabiana

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 28, 2010 10:50 am
Fabiana, eu farei isto agora em novembro. Emiti, com milhas, GIG-MIA-GIG. E comprei o trecho MIA-CUN-MIA. Eu poderia ter emitido tudo com milhas, mas decidi só depois por Cancún.
O trecho de Miami para Orlando eu costumo fazer de carro. Você pode ler aqui o meu relato.

Se você fizer GIG-MIA-CUN-MIA-GIG acho que o trecho Cancún não é nem cobrado. Ou se for, é um valor mínimo. Acho que o Celso sabe melhor do que eu isso.

Não tem nada de absurdo no seu roteiro. Agências só sabem vender o feijão com arroz deles. Se fugir do script eles se enrolam e por isso dizem que não é uma boa ideia!

Quais datas você pretende ir? O Carnaval começa dia 04/03 e essa é a data mais cara para emitir a passagem. Um dia antes ou um dia depois já fazem diferença.

Fabiana Mensagens: 13
Qui Out 28, 2010 2:06 pm
Oiii...MUITOOO OBRIGADA PELA DICA!!!

Pois eh, tb não vejo problema algum fazer miami orlando de carro, mas estava preocupada em relação às passagens, GIG MIA-CUN-GIG...enfim....pretendo ir ou no dia 04 ou no dia 05/03, não queria adiar mto, pois sei que os trechos são bem demorados e infelizmente não temos MUITO tempo, então precisamos nos preocupar com o tempo gasto tb com os trechos etende? Ex.: quanto tempo de carro leva de Miami p/ Orlando?? E GIG - MIA - CUN??????? mtas dúvidas;...rsrsrsrs!!

Obrigada mais uma vez e uma superrrr viagem pra vc!!!

Fabiana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 28, 2010 5:11 pm
Fabiana... mudei seu tópico de lugar para ficar mais organizado. Pode perguntar tudo o que quiser que iremos te ajudar.
Me informe as datas que você deseja, que eu tento buscar bons preços. Outra coisa: quantos dias você quer ficar em Cancún?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 28, 2010 5:14 pm
Tempo de voos:
GIG-MIA (direto): 9 horas pela AA.
MIA-CUN (direto): 1:35 minutos pela AA.

De Miami para Orlando de carro são umas 4 horas andando devagar. Se for rápido, acima da velocidade permitida, dá para fazer em 3 horas. Você leu o tópico que te mandei? A gasolina é muito barata nos Estados Unidos.

Celso Mensagens: 163
Qui Out 28, 2010 11:09 pm
Fabiana,
O pessoal aqui é rápido no gatilho.
Acho que posso lhe ajudar.
O México passa por instabilidade institucional e o tráfico de drogas está inclusive sequestrando turistas em determinadas regioes. Não me parece que seja uma momento muito apropriado para ir a Cancun. Procure o noticiario da CNN sobre o México.
Seu roteiro não tem nada de absurdo!
A agencia é contra, pois ela não está interessada em lhe prestar um serviço de qualidade e sim vender o produto que ela tem com a maior margem de lucro possível. É mais ou menos como voce ir a uma loja comprar um C4 para seu marido e o vendedor da concessionária Honda ser super contra.............. Fabiana, a função deles é cotar o produto e suas opções, podendo eventualmente orientar o que seria melhor para os passageiros. Fora, totalmente sem sentido a manifestação da agencia!
A compra de 3 bilhetes ONE WAY, seriam excessivamente honerosos para voces. Sugiro emissão de um único bilhete multicity, caso optem pelo trajeto. Assim: GIG-MIA-MCO-CUN-MIA-GIG.

Me desculpe, mas não entendi isto: e se acha mto arriscado comprarmos no particular do modo que te falei.....morrrooo de medo de arriscar assim e acabar dando alguma zebra!!! rs!

Aguardo sua resposta,

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 28, 2010 11:59 pm
Celso, bilhetes multicity com certeza. Sempre são a melhor opção.

Uma dúvida: emitindo GIG-MIA-MCO-CUN-MIA-GIG não sairá mais caro do que emitir GIG-MIA-CUN-MIA-GIG? Tirando Orlando.

Celso Mensagens: 163
Sex Out 29, 2010 11:19 am
A cobranca de uma tarifa considera latitude e longitude, com "algumas sub-regras" e não a distancia efitivamente voada. Logo, esta multicity deve ter valor muito proximo, incluindo ou excluindo MCO. A simulação pode ser feita num consolidador.

sds

Fabiana Mensagens: 13
Sex Out 29, 2010 12:28 pm
Oiiiii pessoal, nossa adoreii mtooo isso aqui!! rs! Informações SUPER úteis, vcs MEGA prestativos e rápidos......estão realmente de PARABÉNS!!! Sucesso eternoo com o "Falando de Viagem"..

bom vamos lá...

Não sabia sobre essa questão do tráfico no México, vou dar uma olhada, caso sério mesmo!!! Mas queria tantoooo ir p/ Cancún, por questões particulares (não no sentido de não pode contar-lhe sobre o pq) casei-me há pouco e sei que em breve chega o momento de encomendar o baby, sendo assim, tenho certeza que por longos anos meu destino não será outro senão DISNEY (amo e vou todo ano se deixar, e meu marido IDEM..) masss antes de ter filho gostaria de conhecer alguns lugares (uns ainda não poderei INFELIZMENTE...nossos períodos disponíveis são sempre mto curtos para viagens que queremos fazer (Tahiti, Dubai, Egito, Grécia...mas ainda vamos se Deus quiser)...enfim..enquanto isso quero realizar os mais práticos, Vegas, Vale Nevado e Cancún (ou Bahamas ou Aruba), não conheço nenhum dos 3 então qq um me deixaria feliz na próxima viagem.....só que meu marido não abre mão da Disney como lhes disse...tb acho ÓTIMO, desde que a gente consiga adaptar os dois lugares!! hihihih!!

As agências realmente colocam MIL obstáculos, enfim resolvi procurar por minha conta e risco, (por isso citei o medo de comprar no particular (eu ver tudo, comprar pela net por exemplo e dar zebra)...

Então...com a super ajuda de vcs posso encontrar soluções para o meu 'problema'...sei que quanto aos hotéis, as reservas online são confiáveis..(pelo menos nunca tive problema, e ninguém que eu conheça tb não)...porém tenho medo quanto às passagens...nunca fiz destinos assim variados numa mesma viagem, NY-ORLANDO nem contam, então...vamos as questões!!!

Ainda estou um pouco enrolada então vou respondendo as perguntas que vcs fizeram para todos, ok?

Desejo ficar uns 4 ou 5 dias em Cancún, e gostaria de ir à Cancún antes de ir para Disney (se possível), em Orlando desejo ficar uns 7 ou 8 dias, (ida: dia: 4 ou 5/03 volta: 18 ou 19/03.)

Li o tópico sobre a ida de carro de Miami para Orlando, e se assim for mais fácil, assim faremos!!!

Sobre passagens GIG-MIA-MCO-CUN-MIA-GIG , vcs sabem me dizer se poderia ser GIG-MIA-CUN-MCO-MIA-GIG, e se nãoperderemos MUITO tempo ?? Pq quando conto os dias da viagem como disse acima, 4 ou 5 em Cancún e 7 ou 8 em Orlando, conto SEM os dias da chegada e da volta, nem a ida de CUN-MCO...

Vcs poderiam me ajudar nessa questão???? Onde encontro e como faço para comprar essa passagem Multicity????

Bom, por enquanto é isso...vamos nos falando, aguardo vcs e agradeço MTOOO TODA atenção e dedicação de vcs em ajudar as pessoas!!!

PS** adorei o tópico, "Ajudando a Fabiana a ir para Cancún e Disney".....;)

Um grande beijo,

Fabiana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 29, 2010 2:38 pm
Fabiana,

Compras passagens na Internet é superseguro. Eu e o Celso, por exemplo, compramos há anos. E normalmente é a passagem mais barata, pois as companhias aéreas não precisam pagar comissão aos agentes.

Vamos as simulações pela AA.

Ida: 04/03.
Chegada em Miami 05/03 pela manhã e ida direto para Cancún, chegando lá às 11:30 horas.
Saída de Cancún dia: 10/03 e chegando em Orlando às 20 horas.
Saída de Orlando dia: 18/03 e chegando no Rio de Janeiro às 6:10 horas.

Valor: R$3.150,00 por pessoa.

Estou tentando outra simulações mas só acho tarifas à partir de R$5.000,00. Já fiz mais de 10 simulações diferentes.

O valor da tarifa acima está dentro do seu orçamento?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio