Ajudando a Fabiana a ir para Cancún e Disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Fabiana Mensagens: 13
Sex Nov 05, 2010 1:57 am
Aiii Gabriel...nem m fale, dá atééé uma dor no coração ver essa tabelinha!!

Tô quase apelando mesmo e pedindo ajuda de vcs para comprar online!!!

Em relação a disponibilidade de datas de ida, é realmente inviável sairmos daqui no dia 03/03 - BEM QUE EU QUERIA MTO, mas meu marido não pode mesmo, e no caso de ir dia 06/03 perderemos 3 dias de viagem praticamente...mtooo triste issoooo! buáááááá....

bom é isso...sem mais lamentações por agora..hahahahah! Vcs devem estar de saco cheiooo de mim aqui no blog já..ahaha

bjaooo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 05, 2010 10:11 am
Complicada sua situação.
Bem, vamos ver o que as agências conseguem... conta para nós quando tiver algum resultado.

Boa sorte!!!

Fabiana Mensagens: 13
Sex Nov 05, 2010 6:02 pm
Oi meninos..

acabo de chegar de mais um dia na SAGA CANCUN/ORLANDO....até que mais confiante..rs! Na verdade o dia começou com a entrevista do 'visto' (renovação).....entrevista que é bom mesmo NÃO TEVE...(graças a Deus...) rs! Só fizemos chegar lá e fazer o lance das nossas digitais....dali pronto...liberados e aguardem a chegada do passaporte em casa..ok! Bemm estranho, estava até com medo, pq pela primeira vez renovo visto casada....(vai que eles estão loucos....2 amigos meus tiveram o visto negado de julho pra cá..) enfim.....feito isso fomos em uma das agências que estamos cotando no centro mesmo....e já praticamente 'fechamos', tudo reservado, inclusive aéreo, não era o que realmente queríamos, não tem passagem para o dia 04/03, mesmo com a tarifa absurdamente alta...então ficou nessa mesmo do dia 05/03...via Panamá...enfim....o aéreo tb está reservado, porém a tarifa ainda está um pouco alta e ela disse que acha que até seg pode ser que consiga dar uma reduzida nessa tarifa, ficamos torcendo, mas se até segunda não tiver conseguido, fecharemos com tudo o tal aéreo do dia 05/03 via Panamá com a tarifa de U$ 1999,00 (+ taxas) melhor assim...rs!

Atualizo vcs com maiores infos..

super obrigada pelo apoio de vcs..;)

sorte para todos nós!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 05, 2010 6:25 pm
Fabiana,

Que bom que deu certo o visto. Na renovação a entrevista pode ser dispensada. São as novas regras. Só há necessidade de entrevista caso o oficial ache necessário. Sem entrevista é bem melhor mesmo!

Então o aéreo ficou em U$1.999 + taxas por pessoa? Ou ambos?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio