Ajudando a Fabiana a ir para Cancún e Disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Celso Mensagens: 163
Sáb Out 30, 2010 12:00 pm
Se gosta de uma compra é o point.
Sabe aquele Pen drive Patriot 256 Gb. , sim lá tem por USD 150, claro que original!

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 30, 2010 12:11 pm
De repente em novembro passo por lá. Vamos ver.

Só esse preço aí que é irreal... olha o preço do da Kingston: http://www.amazon.com/Kingston-Datatraveler-310-Flash-Drive/dp/B0039PBFNE/ref=sr_1_10?ie=UTF8&qid=1288451416&sr=8-10" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu comprei por U$150 o meu de 32GB em agosto.

Celso Mensagens: 163
Sáb Out 30, 2010 12:38 pm
Vá e depois me conte. 32 Gb. custa lá algo como USD 40. Minha filha trouxe há um ano 2 de 16 Gb, Talent por USD 45.
Os preços são inacreditáveis. Que tal Diesel por USD 120. Jaqueta Nautica de inverno por 40, Camisa TOMMY por 30..............
Va e depois me mande a metade da economia na minha conta.
Vou lhe passar o numero da minha conta via MP. RSRSRSRSRS
SDS

alberto Mensagens: 41
Sáb Out 30, 2010 8:28 pm
Aproveitando uma carona no tópico...
Em dezembro pretendo comemorar meus 25 anos de casamento em um cruzeiro pelo Caribe Leste(7 noites) partindo de Miami. Após farei uma esticada até Playa Del Carmen(seis noites) e Cancun(quatro noites). Tive contato com algumas agências de viagens e colocaram 1001 obstáculos. Aí surgiu a idéia de fazer a viagem por conta própria comprando aéreo(GRU/MIAMI/ CANCUN/GRU), cruzeiro e estadias pela internet. Estou pensando em sair dia 30/11/2010 ficar 3 dias em Miami até a partida do Cruzeiro dia 04/12(Navio Epic - NCL). Estive fazendo algumas cotações junto ao SUBMARINO VIAGENS com parcelamento em 10 vezes o que fica ideal para mim devido a facilidade no pagamento da viagem, porém não sei se esta empresa é confiável.

Aguardo sugestão e dicas.

Alberto

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 30, 2010 8:38 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Alberto! E parabéns pelos 25 anos.

O Submarino Viagens é uma empresa confiável. As agências sempre colocam obstáculos quando não é o "feijão com arroz" que eles sabem vender. Ou então não tentam te empurrar o que irá pagar melhor comissão. Aqui tentaremos te ajudar para tornar a sua viagem melhor e gastando menos.

Você pode emitir GRU-MIA-CUN-MIA-GRU.
Assim, você faz o stopover, em Miami, na ida.

A empresa NCL eu não conheço. Já fiz cruzeiros com a Royal Caribbean. Inclusive eles também estão parcelando em 10 vezes sem juros.

A passagem aérea, direto com as companhias aéreas, você só consegue em 5 vezes sem juros.
Você está em cima da hora da viagem!

Você já comprou algo ou ainda está tudo em aberto?

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 30, 2010 8:51 pm
Celso, e as compras em Cancún? Valem a pena?

Obrigada!!!!!

Celso Mensagens: 163
Sáb Out 30, 2010 9:26 pm
Compra=USA , nada é comparável aos preços do mercado americano.


sds

alberto Mensagens: 41
Sáb Out 30, 2010 9:51 pm
Puxa! Como as coisas por aqui são rápidas :lol:
Obrigado pela receptividade. Não comprei nada ainda está tudo em aberto. Estou aguardando a chegada dos passaport com os vistos americanos para o começo do mês de novembro para então fechar a compra. É bom saber que a Submarino Viagens é confiável, pois acho que vai ser com eles que vou fechar. Ah, nos 3 dias que ficarei em Miami pretendo alugar carro para compras(Sawgrass Mills e Dolphin Mall) será que é complicado dirigir na Flórida??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 30, 2010 11:28 pm
Alberto,
Antes de comprar, se quiser, coloque as informações e preços aqui que te ajudamos.

Carro é fundamental na Flórida.
Recomendo ler estes tópicos: Retirando o carro alugado em Miami e Aluguel de GPS. Com o GPS você não se perde e tem ampla mobilidade. Dirigir nos Estados Unidos é fácil e prático.

O Sawgrass Mills é enorme. Tire ao menos um dia inteiro para aproveitá-lo.
Sobre o Dolphin Mall leia aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=92" onclick="window.open(this.href);return false;

Celso Mensagens: 163
Dom Out 31, 2010 4:38 pm
Alberto,

O Gabriel tá de sacanagem comigo e contigo..............rsrsrsrsrs
Não dá nem tempo e tome resposta!
Acho que ele tem alguma tela que quando o usuário formula a pergunta ele já vai lendo antes de postar. rsrsrsrsrsrsrsrs
Tudo que ele falou é verídico, mas "O Sawgrass Mills é enorme. Tire ao menos um dia inteiro para aproveitá-lo", aqui ele te sacaneou! Somente com uma moto BMW 1200 voce consegue ver tudo num dia! É enorme! Se voce for um hiper atleta no mínimo 2 dias, se estiver com alguem do sexo feminino que tem eliminação de saliva ao ver vitrine, por favor, reserve 3 dias, SO PARA O SAWGRASS.

abraço





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio