Ajudando a Fabiana a ir para Cancún e Disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Fabiana Mensagens: 13
Sex Out 29, 2010 3:09 pm
Entendi....é foi como falei antes, acredito na segurança sim, vários amigos meus só viajam assim...mas confesso que tenho medo, talvez por nunca ter comprado passagens internacionais pela internet! Mas assim fico mais tranquila!!

Quanto as simulações, pesquisando aqui (vc havia dito alguma coisa sobre consolidadores e Multicity, então fui pesquisar sobre isso, e acabei fazendo algumas simulações tb, havia achado R$ 3.782,00 (por pessoa). Usei o Yahoo Travel, e o Kayak...só pra ver como seria e tals....não achei tão absurdo os valores, o que vc achou????

o plano ficou assim:

ida: Sáb, 5 de março de 2011 (GIG) para (CUN) Partida: 22:30

Chegada: 05h15
Rio de Janeiro, Brasil, RJ (GIG)
Miami (MIA) FL
American Airlines
Voo 990 (em Boeing 767-300)
regras da tarifa adulto

1 Stop - mudar de avião em Miami, FL (MIA)
Conexão Horário: 8 horas 45 minutos
Saída: 02:00 pm

Chegada: 02:50 pm
No dia seguinte
Miami (MIA) FL
Cancun, México (CUN)
American Airlines
Vôo 2149 (em Boeing 737-800)
regras da tarifa adulto

Total de Tempo de viagem: 19 horas 20 minutos

--------------------------------------------------------------------------------

Fri, 11 março de 2011Cancun (CUN) ao Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) Partida: 07h00

Chegada: 09h35
Cancun, México (CUN) para
Miami (MIA) FL
American Airlines
Vôo 2190 (em Boeing 737-800)
regras da tarifa adulto

1 Stop - mudar de avião em Miami, FL (MIA)
Conexão Horário: 4 horas 15 minutos
Saída: 01:50 pm

Chegada: 02:50 pm
Miami (MIA) FL
Orlando, FL (MCO)
American Airlines
Voo 476 (em Boeing 757)
regras da tarifa adulto

Total de Tempo de viagem: 6 horas 50 minutos

--------------------------------------------------------------------------------

Sex, 18 de março de 2011Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) para Rio de Janeiro International Airport (GIG) Saída: 08:55 pm

Chegada: 09:55 pm
Orlando, FL (MCO) para
Miami (MIA) FL
American Airlines
Vôo 1873 (no Boeing 757)
regras da tarifa adulto

1 Stop - mudar de avião em Miami, FL (MIA)
Conexão Tempo: 1 h 15 min
Saída: 11:10 pm

Chegada: 09h00
No dia seguinte
Miami (MIA) FL
Rio de Janeiro, Brasil, RJ (GIG)
American Airlines
Voo 905 (em Boeing 767-300)
regras da tarifa adulto
Total de Tempo de viagem: 11 horas 5 minutos


UFA!!

Me dê sua opinião!!! rsrsrs!! Gostei mto da sua simulação tb!!

Mtoo obrigada pela ajuda!!!

bjsss

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 29, 2010 3:12 pm
Achei algo melhor ainda... veja!

Ida: 06/03.
Chegada em Miami 07/03 pela manhã e ida direto para Cancún, chegando lá às 10:15 horas.
Saída de Cancún dia: 12/03 e chegando em Miami às 15:10 horas. Aí vocês iriam de carro para Orlando.
Saída de Miami dia: 20/03 e chegando no Rio de Janeiro às 9 horas.

Valor: R$2.585,00 por pessoa.

Ou seja, se compararmos com a opção do dia 04/03 você economiza um total de R$1.130,00 para as duas passagens. Vale a pena? Depende da sua flexibilidade com datas!

Foi como eu disse, fugindo dos dias de pico os valores já caem bastante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 29, 2010 3:16 pm
Fabiana, repare nisto:

-
1 Stop - mudar de avião em Miami, FL (MIA)
Conexão Horário: 8 horas 45 minutos
Saída: 02:00 pm
-

Depois de um voo em classe econômica de 9 horas ter que esperar mais 9 horas no aeroporto é muito ruim. Vocês chegarão tão cansados em Cancún que não irão aproveitar o dia e só pensarão em dormir!
Como os voos chegam de madrugada, uma conexão mais rápida é aconselhável.

Celso Mensagens: 163
Sex Out 29, 2010 3:47 pm
Fabiana,

Não dá nem tempo de responder, seu consultor Sr. Gabriel, irá lhe orientar. rsrsrsrsrsr

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 29, 2010 3:49 pm
hahahahahaha! Hoje estou rápido!
Mas seus conselhos são bem-vindos, Celso, mesmo você preferindo Key West!!!

Abraço!

Celso Mensagens: 163
Sex Out 29, 2010 3:58 pm
Existem opções de US$ 1507 A 1849, incluindo todas as taxas, COM A TACA e a Ultima com a AA. Na TAM 1999, ou com a COPA valor intermediário. Iria, de AA, que apesar dos pesares ainda é o mais razoável. Compra via site da AA é segura!

sds

Celso Mensagens: 163
Sex Out 29, 2010 4:22 pm
sim TODOS em USD.

sds

Fabiana Mensagens: 13
Sex Out 29, 2010 4:57 pm
Oláá meninos...rsrsrs!!

Nossa, muda!!! Quanto a minha disponibilidade de dias, não teria problema irmos no dia 06/03, só a volta que vc disse que viriamos no dia 20/03 neh??? e a chegada aqui seria dia 21/03???? É o meu limite, mesmo assim ainda queria chegar no máximo no sábado!!

E Gabriel, (é Gabriel, né?)

Notei isso que vc comentou, realmente é MTO ruim, mas acabo ficando meio assim por ter poucas opções...:(

Mas vou analisando estas...

e ai no caso, vcs conhecem bons hotéis em Cancun, e com preços legais?? Queria um hotel (vai a minha observação idiota, não vão rir, heim??? rs) queria um hotel que tivesse aquele modelo de piscina que visualmente de um determinado ângulo dar sensação do infinito, sensação de que a piscina se junta ao mar...parecem 1 coisa só...alguma sugestão?????? Sou chataaaaaa, né? rs!

beijinhos e vou mandando atualizações em relação às tarifas...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 29, 2010 5:04 pm
Bem, se você quer chegar no sábado você deve voltar no dia 18/03, assim no sábado, dia 19/03, você estará aqui.
Você poderia ir dia 06/03, depois dia 11/03 volta para Orlando e fica lá até 18/03. Assim seriam 4 noites em Cancún e 7 noites em Orlando.

Nós ficaremos em um hotel com borda infinita. Minha esposa também adora. E ainda tem uma piscina interna.
É o JW Marriot, veja o site: http://www.marriott.com/hotels/travel/cunjw-jw-marriott-cancun-resort-and-spa" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu farei resenhas sobre o JW Marriott e o Marriott CasaMagna... e talvez outros, ainda não sei. Estarão no ar no início de dezembro.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio