Meu roteiro 29 de agosto a 06 de setembro de 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Bruno30 Mensagens: 2
Sex Set 14, 2012 6:22 pm
Boa tarde.

Dia 29 de agosto fui pra Cancún curtir minha lua de mel.
Após estudar muito sobre o local e ler vários tópicos deste site, esse foi meu roteiro de viajem:

Dia 29/08: Saída do RJ e chegada à noite ao Hotel em Cancún.

Dia 30/08: Tour pela cidade. Compras nos Shopping's (Kukulcan, La Isla e Plaza caracol). A tarde e noite, curtir o hotel (piscina...).

Dia 31/08: Visita às cidades históricas de Cobá e Tulum. A noite ficamos curtindo o hotel.

Dia 01/09: Parque XPLOR. A noite fomos para a boate PACHA, que fica dentro do nosso próprio hotel.

Dia 02/09: Acordamos e ficamos pelo hotel. Curtimos praia e piscina. A tarde fomos para o passeio do Captain Hook (simulação de uma guerra entre piratas nas caravelas em alto mar com direito a um jantar com lagosta).

Dia 03/09: Isla Mujeres fazer o nado com os golfinhos e em seguida Parque Garrafón. A noite fomos dar uma volta pela rua das boates - Cocobongo, Mandala e outras.

Dia 04/09: Parque Xel-Há. A noite fomos para o Cocobongo.

Dia 05/09: Fomos ao Shopping Las Américas no centro de Cancún e depois curtimos o nosso último dia no hotel.

Dia 06/09: Retorno do hotel para o aeroporto com chegada no RJ dia 07/09.

O último passeio que tínhamos combinados para ir, porém não fomos devido o cansaço e ser um pouco longe da zona hoteleira foi o de Chitzén Itzá. Íamos gastar muito tempo no deslocamento e deixaríamos de aproveitar o hotel e no dia seguinte iríamos enfrentar a viajem de retorno.

Foi isso. Muito bom. Gostei muito de tudo lá.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

andre29 Mensagens: 1
Qua Nov 21, 2012 9:00 pm
Bruno tudo bem ?
Vou me casar em Agosto de 2013 e tambem vou para cancun , sera que vc pode me ajudar com dicas ?

em agosto lá e bom ?

Em que Hotel vc ficou ? foi All Inclusive ?

para fazer esses passeios vc gastou muito lá ? quanto vc chegou a levar +- ?

se tiver mais dicas por favor me ajude ok

obrigado

Bruno30 Mensagens: 2
Dom Nov 25, 2012 2:23 pm
Boa tarde meu amigo. Em relação ao tempo foi tudo tranquilo. É bem abafado e um dia apenas que choveu e mesmo assim, coisa de 15 minutos e parou. Fiquei no Hotel RIU CANCUN e foi all inclusive. Muito bom o hotel, o all inclusive vale muito a pena. Muito bom. Por mais que não aproveite durante o dia caso vá realizar passeios, café da manhã e jantar e o dia que resolver ficar no hotel é suficiente para compensar. Fiz a viajem pela CVC, porém são ofertados muitos passeios inclusive pela CVC, porém é muita oferta. Dei umas voltas pelos shopping's e esse hotel, por acaso, é em frente a um shopping e lá numa agência, existem várias espalhadas, comprei todos os passeios e com uma pechincha sai mais barato ainda. A diferença de preço em todos os passeios para o orçamento do agente da CVC era em torno de 700,00. Gasto só tive com os passeios e alguns passeios são inclusos bebidas e bebidas/comidas. Alguns parques tb são all inlcusive. Dinheiro só para compras, boates à noite e pros passeios que não são baratos. Se você for pra conhecer o lugar, dar uma volta e tal, não gastaria quase nada! Se pudesse iria de novo e faria tudo idêntico. Foi show! Qualquer dúvida, pode perguntar. Abraços.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio