Roteiro de viagem para Cancún com crianças

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Marcioemiranda Mensagens: 3
Dom Fev 10, 2013 1:35 pm
Caros,

Em Julho estarei indo pela quarta vez para Cancun. As duas primeiras fui solteiro com namorada, a terceira com um filho de menos de 2 anos, e nesta quarta com dois filhos (7 e 3).

Cancun é um destino sensacional, com muitas opções de lazer. O que fazer depende muito do estilo de viagem, solteiro, sem crianças, com crianças. Em todos os casos não faltarão opções. Neste post quero compartilhar o roteiro de nossa próxima viagem com o intuito de promover discussão sobre alternativas interessantes de viagem com crianças nesse destino.

Vamos ficar 7 dias em Cancun, divididos na seguinte forma:

Dia 1
Chegada as 10:30 no aeroporto.
Vamos pegar carro no aeroporto, passar em supermercado e ir para o hotel.
Concordo plenamente que carro é fundamental, e é muito fácil se virar, nas outras viagens usei carro sem GPS e me virei bem.
Curtir hotel e praia e talvez ir no Plaza Las Islas para compras e aquário.

Dia 2
Nadar com golfinhos no Wet n Wild e aproveitar o parque.
Existe uma promoção que dá o ingresso ao Wet n Wild caso vc faça o nado com golfinhos ali. O valor do parque é 50 por cabeça, portanto se vc pretende ir lá vale considerar o nado de golfinho nesse lugar.

Dia 3
XCaret plus. Vamos comprar o ingresso pelo site mesmo.
As idas a Riviera Maya serão intercaladas com dias em Cancún para não ficar tão cansativo para as crianças dado que é 1 hora ou mais de viagem.
Acho que ficar para o show é cansativo para crianças pequenas. Eu fiz solteiro e achei bacana, mas cansativo.

Dia 4
Cancun. Jungle Tour com a família toda. Já fiz e é muito divertido.
Curtir o hotel e passar em um shopping, como Kukulcan ou Lãs Américas.

Dia 5
Xel Há.
Dependendo da hora de saída, passada no CrocoCun Zôo, um zoológico iterativo. Na ultima viagem meu filho adorou.

Dia 6
Isla Mujeres. Alguém sabe dizer se o El Garrafon é interessante para crianças?
Uma outra alternativa é fazer alguma outra atividade do AquaWorld.
Shopping no final da tarde.

Dia 7
Riviera Maya
Aktun Chen. Passeio guiado por uma caverna com cenote, tem uns macacos pregos na saída. Já fomos e é interessante.
CrocoCun Zôo caso não tenha dado tempo no dia do Xel Há. Vale muito com pequenos.
Playa del Carmen. (Não conhecemos - alguma dica de onde pegar praia?)

Outras alternativas que li aqui, mas não conheço:
Akumal
Cenote Ojos

Restaurantes:

Nós pegamos sistema de All Inclusive no hotel Riu. Não sei se foi uma boa pois realmente existe muitas opções ótimas de restaurante. A restrição aqui é nossa pequena de 3 anos. Ela não deixa a gente ter uma refeição tranquila em restaurante então talvez o sistema do hotel seja até prático.

De toda a forma pretendemos ir um dia no Rain Forest Café, as crianças sempre curtem.

Alguém já foi no navio pirata? É divertido para crianças?

É isso, se tiverem sugestões ou comentários.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

hiltonjose Mensagens: 1
Dom Jul 27, 2014 3:37 pm
ola,
primeiramente quero parabenizar pelo site, riquíssimo em informações. :D .
estou programando minha 1° viagem internacional e me encantei com o que vi de cancun.
iremos no ano que vem,
gostaria de saber tudo sobre a viagem ,seremos eu e minha esposa e meu filho de 5 anos , entao minha viagem precisa ser voltada para tranquilidade e roteiros acessiveis para crianças.

sinceramente apesar de ler varios posts que dizem que em agencias pode sair um pouco mais caro , sera que sai muito mais caro?
alguns dados do que queremos, se puderem me ajudar , ficarei feliz pois nao quero ir no escuro, sou muito organizado e ja queria ir sabendo aonde ir o que fazer e como ir,rs.
ficar de 5 a 7 dias, saindo do rj.
baixa temporada,
hotel all-inclusive na regiao hoteleira, que dizem que é perto de tudo, que tenha em sua estrutura atrativos para criança,falaram muito bem do CANCUN CARIBE PARK ROYAL GRAND, o que acham?vi que a variedade das refeiçoes é grande e isso para mim sera um diferencial pois com criança e minha esposa que nao é chegada a comidas "exoticas" penso que seria uma boa, o que acham?
roteiros esperados: parque aquatico com show de golfinhos, zoo, shopping para compras da esposa , praia com mar calmo,artesanato e cultura.
penso em taxi, o que acham?
a cvc é uma boa opção de agencia?
sei que sao muitas duvidas , mas como nao conheco nada...estou pesquisando muito o site e confesso que ja me sinto mais seguro.
muito obrigado pela ajuda.
abraços
hilton.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio