Roteiro para Cancún com Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
mamado1 Mensagens: 1
Ter Fev 01, 2011 6:19 pm
Olá Gabriel,

Sou novo no site e estou querendo esclarecer algumas duvidas.
A minha lua de mel sera em 18 de dezembro de 2011. Pretendo passar 5 dias em Playa del carmen e uns 3 dias em Miami, voltando dia 27 mais ou menos para o Brasil.
Já li tudo sobre playa del carmen, acho que vou ficar no The Royal mesmo, pois quero usufruir o dia no hotel e na praia e a noite sair para passear na 5 avenida, ate jantando fora mesmo alguma noite se for o caso.
Tenho dúvidas em relação a :

1) Passagem , como é a passagem que tem conexao em Miami?Não entendi esta parte, de qual passagem comprar e qual o preço mais ou menos desta.

2) Qual hotel que posso ficar em Miami, numa localizacao segura e perto de compras?

Obrigado,

Marcelo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 01, 2011 6:26 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcelo!

1) Voando American Airlines, o trecho Miami/Cancún é de graça, quando emite-se com o trecho internacional. Leia o texto completo, explicando sobre os procedimentos, aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=631" onclick="window.open(this.href);return false;
2) Em Miami os hotéis não são baratos. Uma boa localização é perto do aeroporto. Por lá você encontrará tarifas à partir de U$100.00. Iremos nos hospedar daqui 10 dias no Residence Inn Marriott Airport South e vamos escrever uma resenha completa sobre o mesmo. Pode ser uma opção para você. De qualquer maneira ainda está cedo para você reservar seu hotel.

Você conhece Miami? 3 dias é muito pouco! Só no Sawgrass, o melhor Outlet de Miami, você poderá gastar dois dias facilmente.

Ah, uma outra opção: Hospedar-se em Fort Lauderdale. Os preços costumam ser um pouco mais baratos do que Miami. Pouca coisa, mas pode fazer diferença no final.

Espero ter ajudado!

Bebetoo10 Mensagens: 40
Qua Mar 02, 2011 11:49 am
Bom dia, estou indo de lua de mel para cancun e miame em agosto, me indicaram em miame o hotel DAYS INN SOUTH BEACH e em cancun o hotel Crown Paradise Club Cancun, gostaria de saber se sao bons hoteis ou se ha melhores desse mesmo padrao, pois nao conheco nada la, obrigado!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 02, 2011 9:11 pm
Bebetoo10,

Há melhores. Você já leu nossas resenhas sobre os hotéis de Miami e Cancún? É um bom começo.
E o hotel dependerá também do valor que você deseja gastar. Há hotéis para todos os gostos e bolsos em ambas as cidades.

Bebetoo10 Mensagens: 40
Qua Mar 02, 2011 9:19 pm
Voce poderia me citar alguns hoteis bons em miame e em cancun para mim analisar melhor, nao quero os mais caros nem os piores quero hoteis medios mais com bom conforto.Conto com a ajuda de voces, estou gostando muito das dicas obrigado!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 02, 2011 9:25 pm
Os de Miami estão aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=156" onclick="window.open(this.href);return false;
Os de Cancún estão todos dentro de México. Procure que você irá achar.

angelicafontanari Mensagens: 13
Qua Mar 23, 2011 1:17 pm
Olá! Voltei!!
Gostaria de saber qual melhor época (mês) para visitar esses dois lugares, tanto quanto ao tempo, quanto para compras.. heheheh
Obrigada!
Angélica

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 23, 2011 1:21 pm
A alta temporada está acabando agora. Passando o Spring Break será uma ótima época para ir para ambas as cidades.
O inverno já acabou e a tendência é o valor aumentar. Se bem que voltamos essa semana de Miami e só pegados dias lindos, com calor, mesmo no inverno.

Para compras qualquer época do ano é boa. A melhor época é na Black Friday, em novembro. Em agosto tem Back 2 School, que é uma boa época também. Mas as melhores épocas para compras são em feriados, então tudo fica muito cheio. O ideal é ir mesmo na baixa temporada.

Cintiaolli Mensagens: 1
Sáb Jul 23, 2011 11:09 am
Olá, já peguei várias dicas aqui...este site é ótimo!! Vou viajar pra Miami, Orlando e Cancun no final de setembro. Inicialmente a viagem seria nessa ordem, mas quando fui fechar as passagens me ocorreu um dúvida em relação a bagagem. Se eu fizer EUA primeiro e for pra Cancun depois, terei problemas pra entrar no país com todas as compras feitas nos EUA? Já observei que a maioria, senão todas, as cias aéreas aceitam menos peso de bagagem em Cancun. Mas se eu pagar o excesso poderei entrar sem problemas? Será que vcs podem me ajudar?? Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 23, 2011 1:56 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Cintia!

Se você emitir a passagem toda junta, terá direito a duas malas de 32 kilos em todos os trechos. Mas eu aconselho que você vá primeiro para Cancún. Viajar com muitas malas é cansativo e de certo modo até perigoso, então é melhor evitar. Por que perigoso? Chances de furto ou extravio.
E eu imagino que você, como 99% dos brasileiros, deverá voltar com duas malas grandes e mais uma mala de mão.

Eu aconselho: Cancún / Miami / Orlando.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio