Roteiro para Cancún com Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Fla1983 Mensagens: 2
Seg Abr 02, 2012 9:19 am
Olá. bom dia!! sou nova no site e estou adorando as dicas q estão sendo dados.
Irei para Cancun/Miami de lua de mel em janeiro/2013, o hotel em Cancun fechamos o The Royal mas em Miami estamos em dúvida. Alguém conhece o Epic Hotel?A localização para compras é boa?
Obrigada,

Fla1983 Mensagens: 2
Ter Abr 03, 2012 1:17 pm
Opa... muito obrigada ... vou olhar !!
Beijos ...

ledatam Mensagens: 1
Qui Out 18, 2012 6:03 pm
Gostaria de fazer uma viagem do Rio de Janeiro para Cancun passando por Miami na volta, pelo menos uns 2 dias. Pretendo ir em janeiro de 2013 e, como tenho uma menina que terá 3 anos na época, gostaria de saber se o período de 7 a 10 dias seria suficiente para conhecer um pouco de Cancun e fazer umas comprinhas em Miami. Preciso de ajuda e dicas!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 18, 2012 6:14 pm
ledatam,

Movi sua mensagem para este tópico, onde já falamos sobre roteiro com Cancún e Miami. Dá uma lida.

julianagd Mensagens: 30
Sáb Out 11, 2014 6:53 pm
Ola!
Poderia me ensinar como prolongar a conexao em Miami através de um único trecho p/ Cancun? Se aparecer alguma promoção da American para Cancun, será que ainda seria possível fazer isso? Pretendo ir em abril. Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 11, 2014 7:06 pm
Olá julianagd,

Sim, é possível. Você pode pesquisar on-line aqui: http://www.aa.com.br/reservation/multiCitySearchAccess.do?anchorEvent=false&tripType=multi&netSaaversTripType=" onclick="window.open(this.href);return false;

julianagd Mensagens: 30
Sáb Out 11, 2014 7:31 pm
Ok, obrigada!
Mas não entendi como faz pra ficar o mesmo preço. Da forma que eu fiz, ficou mais de R $1000,00 mais caro incluindo miami.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 11, 2014 7:41 pm
Olá julianagd,

Às vezes fica mais caro, às vezes igual e às vezes até mais barato. Depende de uma série de fatores :)

THED21 Mensagens: 1
Dom Nov 30, 2014 7:03 pm
Olá, primeiro gostaria de parabenizá-los pelo site que já algum tempo me ajuda no anonimato.
Agora estou com algumas dúvidas e espero que vcs possam me ajudar.
Vamos lá, pretendo passar minha lua de mel, início de abril/15, em Cancun e gostaria de ir até Miami também. Estou pesquisando já algum tempo mas não fechei nada ainda pq estou achando os preços altos nas passagens aereas. Estou começando a ficar meio desanimado pois acho que está ficando meio em cima da data. Entro quase todos os dias na AA para ver as passagens, porque seria a melhor opção aquela dita por vcs com escala em Miami para Cancun e na volta alterar a data da voo, mas essa opção é a mais cara $$$. Achei voos para Cancun bem mais baratos por outras cia (United, Delta e Aeromexico) mas ai a escala seria em outra cidade e não Miami.
Meu planejamento seria de 17 dias de viagem no total, sendo 10 dias em Cancun (pretendo ficar em Play del Carmen) e 5 dias em Miami, 2 dias deixei por conta da ida e da volta.
Perguntas:
- Qual sera uma outra opção mais viável de passagens para esse roteiro sem ser a AA? Tipo ida/volta para Miami e Miami/Cancun - Cancun/Miami? Ou se outra cia faz que nem a AA msm que não fosse escala em Miami?
- Se eu abortasse Miami, mais de 10 dias em Cancun seria demais(cansativo)?
Já estive em Miami, mas gostaria de voltar com a minha esposa para conhecer mais a cidade e claro fazer comprassssss...rs
- Pela experiência de vcs os preços da passagens ainda podem abaixar mais? Ou qnt mais perto da data mais difícil$$$$ fica?

Por enquanto é isso...rs


Abs





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio