Como acumular milhas no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 16, 2017 8:45 am
Ótima notícia!!

Meus pontos Amex, Livelo e Porto aguardam ansiosamente a promoção de 100% @LMBJR :)

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Qui Mar 16, 2017 9:16 am
@LMBJR,

Eu não mando nada para o IB e o EC porque meus cartões não permitem. Mas concordo, que pra quem consegue as bonificações que o Santander costuma fazer, é ótimo negócio!
Concentro na Porto, Livelo e alguma coisa na Caixa. Então o Victoria TAP é minha válvula de escape.
Sabemos que essa promo de 100% é uma incógnita. É uma aposta de muitos de nós. Mas eu fiquei mais tranquilo depois que a Porto acabou com o prazo para que os pontos dos cartões Infinite e Black expirem. Dá pra esperar a hora certa agora! rs
O que tenho na Livelo também não expira (são pontos do clube) e o saldo da Caixa é mínimo.
Fiquei ressabiado na ultima promo, porque excluíram os 100% de bônus pra Caixa, dando apenas os 30% que você mencionou, mas meu saldo na época já era majoritário na Porto, então o "estrago" foi menor...

Pro Tudo Azul, não mando nada. Tabela de parceiros exorbitante, nunca teve tabela de resgate própria fixa, e valores de resgate nos vôos próprios absurda também. Só em uma oportunidade mandei pontos e consegui resgatar um GRU-FOR em alta temporada com 8000 pontos. Mais nada...
Dos nacionais, me arrisco a dizer que o melhor nesse momento é o Amigo... Consegue-se com certa facilidade resgates por 10.000 pontos entre Sudeste e Nordeste, tem tabela fixa e alguns resgates na Star Alliance aliados a bonus de 100% são bem interessantes. Só tem que ter paciência com o pessoal do Call Center na hora da emissão...

leticiasf Mensagens: 323
Qui Mar 16, 2017 10:30 am
Ainda bem que a TAP voltou atrás e suspendeu a cobrança da taxa de combustível, pelo menos para emissões com milhas!
Há alguns meses tenho enviado a maioria das minhas milhas para o programa deles. A notícia tinha sido um balde de água fria!
Estou bastante aliviada, mas confesso que estou bastante apreensiva com o programa!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 16, 2017 1:23 pm
Considero que todos os programas geram apreensão, uns mais por ainda não terem se deteriorado tanto quanto outros.

Enquanto a tabela de resgate se mantiver estável e sem acréscimo de taxas indecentes ainda será um bom programa. A bonificação de 100% e a saving seasons o torna um programa excelente tanto para voar para Europa quanto para voar para América do Norte.

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Mar 16, 2017 1:24 pm
Pelo que entendi os pontos do Amex TPC pela Livelo podem ser transferidos para esse Victoria?

É necessário se inscrever neste programa ou basta transferir os pontos?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 16, 2017 1:29 pm
Tem de se inscrever no Victoria primeiro. Pois para transferir é preciso ter seu número Victoria @gustavobl.

Mas antes de fazer isso aguarda uma promoção de bônus. Anualmente esse programa costumava ter bônus de 100% (não há garantias de que continuará tendo).

Enquanto isso analisa o programa em si e veja se atende seu desejo

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 16, 2017 2:03 pm
Que bom que no final das contas o bom senso prevaleceu em Lisboa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 16, 2017 8:04 pm
https://www.flytap.com/en-st/victoria/partners/rentalcars-com" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu não sabia dessa promoção

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 19, 2017 12:58 pm
Amex e Porto com 50% para VictoriaImagem

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Sex Mai 19, 2017 1:33 pm
Que dúvida de transferir nessa promo ou não! No ano passado, em meados de Maio, apareceu uma dessa da Caixa, de bonus de 30%. E um mês depois lançaram a promo de bonus 100% pra TAP, exceto Caixa... E agora???





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio