160 mil milhas Victoria da TAP: Qual melhor forma de usar?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
uvfsf Mensagens: 111
Dom Jul 03, 2011 11:45 am
Pessoal,

Tenho 160.000 milhas no programa fidelidade Victoria da TAP que vencem em novembro deste ano, ou seja, tenho que marcar os vôos até esta data.

Pergunto quais as melhores alternativas para uso destas milhas para viagem para Europa e Estados Unidos (Orlando e/ou NYC).

Por exemplo, é melhor usar as milhas em outra empresa que não seja a TAP para ir a Europa? Como fazer?
ou, tem alguma empresa que faz Orlando e/ou NYC onde eu possa usar estas milhas?

Cesar
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jvinicius Mensagens: 507
Dom Jul 03, 2011 4:01 pm
Cesar,

A TAP faz parte da Star Alliance, portanto para os Estados Unidos você contará com os serviços da Continental, TAM, US Airways (onde os vôos saem do Rio) e United. Em tese com seus milhas você pode ir e voltar de primeira classe, sendo que nesse caso, só a TAM e United oferecem. O bilhete em econômica é 55.000 milhas, business 90.000 e first 135.000, conforme consta no site do programa (http://www.tapvictoria.com/pt/UtilizarMilhas/MilhasNecessariasNaStarAlliance/).

Já para a Europa, em tese você terá maiores opções com a TAP, sendo que a tabela também é melhor. Se você voar em uma empresa Star Alliance (que aqui seria TAM, Singapore e Lufthansa), você precisará de 90.000 milhas na econômica, 120.000 na business e 180.000 na primeira. Já voando TAP, você precisará de 70.000 na econômica e 100.000 na business (a TAP não tem primeira classe) para ir até Portugal ou 80.000 (econo)/110.000 (biz) pra outros países da Europa, ou seja, a conta compensa um pouco mais fazer a viagem com a TAP.

Quanto ao destino ficará ao seu critério (não deixe de enviar uma avaliação do vôo e dicas do destino para nós). Outro destino que você pode alcançar com suas milhas é a África, que nesse caso é servida pela South African e você precisa de 110.000 na econômica ou exatamente 160.000 na executiva.

¡hasta luego!

uvfsf Mensagens: 111
Dom Jul 03, 2011 6:50 pm
Obrigado jvinicius !

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Set 20, 2011 2:16 pm
Acabei de ligar no 0800 891 7045 da TAP e fui atendido em 2 segundos. A moça muito educada consultou a disponibilidade para março do ano que vem no trecho GRU-MCO. Mas fiquei surpreso com uma informação a TAP não emite bilhetes one way em cias parceiras da Star Alliance pelo preço dividido, ou seja, o valor é o mesmo round trip ou one way. A única opção de emissão one way é em vôos TAP. Fica a dica!

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Set 20, 2011 3:36 pm
Ola uvfsuv,

só como informação a TAP utiliza somente a metada das milhas necessarias para emissão de bilhetes infantis (2 a 12 anos).
Que eu saiba nenhuma outra companhia oferece esta vantagem.
Ex:Para a Europa com 40.000 voce emite ida e volta um bilhete infantil !
Outra sugestão seria emitir para o Havai, que eh a mesma milhagem que qualquer destino nos USA(MIA/JFK...)

uvfsf Mensagens: 111
Ter Set 20, 2011 4:54 pm
Obrigado pela dica, mas no meu caso minhas "crianças" já têm 22 e 21 anos !

helderornelas Mensagens: 2
Sáb Nov 05, 2011 3:51 pm
BOAS se vc ainda tiver milhas podemos negociar tou a precisar de viajar agora brevemente
ou alguem por ai tiver milhas tap me fale
obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 05, 2011 3:53 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, helderornelas!

Nós não permitimos comércio de milhas aqui no site, pois é um procedimento considerado ilegal pelas companhias aéreas.

helderornelas Mensagens: 2
Sáb Nov 05, 2011 3:58 pm
Boa tarde me expressei mal nao permite venda mas a tap permite a transferencia de milhas entre os utlizadores do cartao vitoria
foi isso que quis dizer

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 05, 2011 4:06 pm
Sim, isso a maioria dos programas realmente permitem.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio