Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jun 17, 2016 2:37 pm
@NJunior, o que exatamente significa C e Y? First e Business?

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 2:38 pm
É, mais fácil mesmo. Mas já consultei algumas vezes e não bateu. Agora tem a Copa. O negócio é ver os três hahaha

Antigo "vesuvio0559"
NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 17, 2016 2:43 pm
@dott_macchia
Me desculpe colocar siglas sem explicar:
- Y - Econômica
- C - Executiva (Business)
- F - Primeira (First)

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jun 17, 2016 3:00 pm
@NJunior, que nada. Obrigado pela explicação.

-

Só falta agora pensar em um destino legal com uma cia boa então. Alguma dica?

NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 17, 2016 3:04 pm
@dott_macchia
Que tipo de viagem?
Família?
Casal?
Solteiro?

Interesse em época de calor ou frio?

Quantos dias?

Quantas milhas disposto a gastar?

E saíndo de onde? (havia esquecido de perguntar)

Explica melhor que palpito aqui...rs

*** EDITADO***

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jun 17, 2016 3:08 pm
Opa, viagem a dois, deixando os filhos com os avós, maio ou junho de 2017, 10 dias, pensei em gastar 180k~200k de milhas victoria (90~100k TPC).

NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 17, 2016 3:25 pm
@dott_macchia
Consegue "arredondar" para 240.000 milhas Victoria???
Se conseguir, da para ser 2 Executivas com Lufthansa ou SWISS...

A saída pode ser de GRU? Tem mais opções...

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jun 17, 2016 3:43 pm
Sim, pode chegar a 240. Tem que partir do GIG, e pode passar por GRU.

NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 17, 2016 4:26 pm
@dott_macchia
Saindo do Rio restringe um pouco, porque as vezes tem que colocar uma conexão a mais e também em alguns casos as aeronaves são piores que as de GRU, mas vamos lá:

Em Business economizando BEM:
- Portugal: 90.000 por pessoa indo de TAP GIG/LIS direto, tem vaga praticamente todos os dias no período que vc quer.
Conheci Lisboa e achei uma bela cidade, me surpreendeu bastante. Vou voltar lá, agora levando minha esposa.

Em Business economizando:
- França: 100.000 por pessoa indo de TAP GIG/LIS/ORY (Orly). Detalhe, a TAP opera ORY e não CDG, muitas pessoas consultam CDG e por isto não encontram disponibilidade. Paris é uma cidade linda, adoro e tenho vontade ir todas as vezes que vou à Europa. Além de Paris pela época, vc pode ir para a Normandia (se gosta de história, segunda guerra mundial, vai adorar) visitar o Mont Saint Michel (a esposa vai adorar), pode ir para o Vale do Loire. Amo a França;

- Itália: 100.000 por pessoa indo de TAP GIG/LIS/FCO (Roma). Caso não queira Roma, a TAP opera diversas outras cidades na Itália saindo de LIS. Em 10 dias na itália, da para fazer Roma (3/4 dias), pega um carro APÓS terminar os dias em Roma e vai para a Toscana (3/4 dias), usando como base Florença e termina em Veneza onde você devolve o carro e pega o voo de volta para o RIO, VCE/LIS/GIG

- Suiça: 100.000 por pessoa indo de TAP GIG/LIS/ZRH (Zuric). A Suiça é pequena e linda, vale a pena conhecer: Zurich, Luzern, Interlaken (NÃO pode ficar de fora), Bern. Adoro esta região.

- Alemanha: 100.000 por pessoa indo de TAP GIG/LIS/MUC (Munich). A Alemanha é pouco valorizada mas é linda. Munich, Berlin são cidades grandes e que merecem ser conhecidas. Uma rota perfeita para fazer com a esposa é a Rota Romântica que tem +- 400km. Nunca fiz a rota inteira, já estive em algumas cidades da rota mas em viagens separadas. Está nos meus planos de viagem com a esposa. Em Munich é interessante ir a FUSSEN e conhecer o castelo de Neuschwainstein (ou algo parecido) que dizem foi o modelo do Castelo da Disney.

Em Business normal:
- Grécia: 120.000 por pessoa indo de TURKISH GRU/IST(Istambul)/ATH(Athenas). HOJE eu teria restrição a esta opção por conta dos atentados que estão ocorrendo na Turquia, eu evitaria fazer esta conexão em IST, mas para daqui um ano é difícil saber como estará... Grécia não preciso falar nada, é Grécia... Linda...

Todas as opções acima eu pesquisei e encontrei disponibilidade para casal em várias datas em MAI17 e JUN17.

Não coloquei nenhuma opção com voos Lufthansa e nem SWISS porque não achei disponibilidade agora. A Lufthansa principalmente não está liberando vagas com tanta antecedência. Até ano passado liberava fácil...

Se for saindo de GRU e quiser a Grécia, é possível fazendo uma conexão a mais na Bélgica: GRU/LIS/BRU/ATH. Neste caso tem que ser por GRU porque a TAP tem limite de conexões, não daria para colocar o trecho GIG/GRU no mesmo bilhete.

Outro detalhe que você tem que levar em consideração é a aeronave. Na TAP o A330 é melhor que o A340, se tiver opção de escolher pegue o A330, já voei em ambas...

No caso da SWISS o A340 é remodelado, uma ótima classe executiva, ja voei e gostei muito. Fico na dúvida entre a executiva da SWISS e da Lufthansa... Mesmo a Lufthansa sendo o 747-8i

Se fosse pra mim e eu achasse disponibilidade com a Lufthansa ou SWISS eu preferiria pagar 120k e ir com elas do que 100k e ir com a TAP, exceto se a escolha fosse para ir para Portugal, pois voo direto pra mim vale muito...

Espero ter ajudado...

Bom estudo e excelente escolha!!!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 4:35 pm
NJunior, se não me engano, é 100k na tap até LIS não? Depois acho que é 110k.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio