Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 26, 2012 11:36 pm
Em nenhum momento eu disse que era igual. Você perguntou diretamente sobre essa possibilidade?

philce Mensagens: 129
Sáb Mai 26, 2012 11:44 pm
realmente vc não disse que eram iguais, so quis comentar eram bem diferentes. No site da TAP não há esse possibilidade como tem no smiles de emitir diretamente.

philce Mensagens: 129
Dom Mai 27, 2012 12:19 am
boa ideia! Nao tinha pensado nessa possibilidade, obg pela dica! ;)
Ah, prazer em falar com vc, virei fã do seu forum! :)

vovonel Mensagens: 23
Ter Ago 14, 2012 1:48 pm
Possuo pontos no SemprePresente e quero voar pra Europa no início de 2013. Moro em salvador e vi que posso transferir esses pontos pra TAP, LAN, SMILES ou TAM. Saindo de Salvador qual seria minha melhor opção de transferencia? Pergunto em relação à quantidade de pontos necessários, disponibilidade de voos e franquia de bagagem?

Abçs!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 14, 2012 2:34 pm
Olá! Depende de quantos pontos vc tem. Em relação a franquia de bagagem fique tranquilo, porque se a a viagem for originada no Brasil a franquia se mantem em todas as cias. Eu em termos de custo benefício mandaria para atual promoção Multiplus>LeClub>Iberia>British. Mas em comodidade a TAP pode ser uma opção.

vovonel Mensagens: 23
Ter Ago 14, 2012 2:58 pm
Obrigado Wilian! Tenho 180 mil pontos pra viajar eu e minha esposa. A questão é que de SSA só tem Air Europa e Tap se não me engano. Estas outras empresas não operam em SSA. Será que se eu emitisse por São Paulo eu tenho de pagar o trecho Salvador Sampa? Ou estaria incluído?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 14, 2012 3:13 pm
É esse o raciocínio. ATUALMENTE, não tem como. Talvez tenha se a Tam confirmar a sua ida para a aliança OneWorld da sua parceira de fusão LAN. Aí então vc poderia emitir pela Iberia voando de Sao Paulo ou Rio de Janeiro combinando o trecho doméstico com o internacional.

Ao pagar por fora o trecho doméstico, vc terá outros gastos (deslocamento, hotelaria) e perde a franquia de bagagem internacional. Tem que saber medir bem essa questão. Ideal para vcs seria uma reedição da promoção da TAP com pontos em dobro no envio ou milhas reduzidas para viagem, mas os patrícios estão pão-duros ultimamente. Abraço!

P.S. Mas via de regra com 140k é possível emitir 2 passagens ida e volta em direção a Portugal. att.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 14, 2012 3:16 pm
Mas que coisa hein, essas 180k podem virar 450.000 milhas no Iberia Plus ou Executive CLub, eu não deixaria passar essa promoção. Vc ainda tem 17 dias para completar a operação.

vovonel Mensagens: 23
Ter Ago 14, 2012 3:57 pm
Poxa Wilian me explica isso aí. Como faço?





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio