Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
vovonel Mensagens: 23
Qua Ago 15, 2012 10:22 am
dronconi escreveu:Pelo Itau eu nao sei mas pelo Santander demora uns 3 a 4 dias pra mim. Acho que da tempo sim fica tranquilo
Quando aparecer no multiplus posto aqui.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 15, 2012 10:31 am
@vovonel fica tranquilo que até para isso tem remédio. Vocês podem emitir uma passagem para os EUA com um stopover na Europa, curtem uns dias e depois vão as compras. É só ler bastante esse fórum que vc descobre como. Abraço!

vovonel Mensagens: 23
Qua Ago 15, 2012 12:57 pm
Obrigado pela atenção. Tenho lido muito esse fórum e seu blog tb. Me ajude em algo mais. Qual a empresa faz stop na Europa? Sera que consigo emitir SSA-Miami com stop de 5 dias em Paris? Seria querer demais né?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 15, 2012 1:47 pm
Nesse sistema em que vc está investindo agora seria a Iberia ou a British. Mas estou encontrando dificuldades em simular via site. Assim que eu me familiarizar mais com os 2 sistemas eu volto a te responder ou postar no blog.

Mas uma coisa é certa usando milhas essa simulação que vc lançou aí não é possível. Teria que ser voos puros British ou Iberia. Já no dinheiro meu amigo eles fazem. Para emitir com milhas sempre é preciso uma certa flexibilidade.

vovonel Mensagens: 23
Qui Ago 16, 2012 11:56 pm
Wilian me tira mais uma duvida. Fiz as transferencias para o multiplus e só a do BB já apareceu. Transferi esses pontos para o Le club no valor promocional de 1/1. O site diz que os pontos só irão aparecer em 15 dias úteis e os bonus em 30. A transferencia do Le Club para a Iberia na proporção 1/2,5 não é promocional né? pode ser feito tranquilamente quando esses pontos aparecerem daqui a 15 ou 30 dias?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 17, 2012 9:38 am
vovonel,

Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Ago 17, 2012 9:40 am
@vovovel, a condição Le Club x Iberia Plus a 2,5 é padrão, pode ficar tranquilo.

leocabral Mensagens: 423
Sáb Out 06, 2012 9:02 pm
Amigos alguém me confirma se continua 110.000 milhas na executiva brasil/europa? Vou aproveitar a promoção da tap/amex e acho que vai ser um ótimo resgate ... (com 147mil vai transformar em 220.000 que daria direito a duas passagens na executiva!) Vocês concordam ou tem alguma sugestão melhor?

Porém o site da victoria não etá no ar e não tou conseguindo ver se o valor de resgate ainda é o mesmo!





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio