Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 1:01 pm
Na tam é 100k o trecho!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 1:44 pm
Pelo site não consigo os trechos que desejo em executiva da TAP. A gente seleciona a caixinha tap executiva mas a pontuação que aparece é a mesma da não executiva @NJunior.

Não sei se é porque seria Salvador-Lisboa e Lisboa-Dusseldorf e possa haver algum trecho que não comporte executiva.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 1:50 pm
Porque não deve ter disponibilidade.

Antigo "vesuvio0559"
dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jun 17, 2016 2:04 pm
To pensando em aproveitar essa promoção, mas to com algumas dúvidas. Sempre juntei milhas para emitir passagem First e executiva. Acho que chegou a hora.

Pelo que eu vi no site da TAP, GIG-LIS-GIG são 90K (45K com a promoção).

Mas aí estão falando que a executiva da TAP não é boa e o bom da Victoria é emitir passagens na Star Alliance, certo? Vocês acham, então, que eu consigo emitir GIG-CDG-GIG (talvez passando por GRU), com os mesmos 90k pela Air France?

Sei lá, to meio perdido. Não tem nenhuma sugestão de destino e cia aerea para aproveitar essa promoção?
-

@LMBJR, tem que ir para a próxima página, lá no final tem. Primeiro eles mostram as passagens economicas e depois as business.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 2:07 pm
Tentarei de novo @dott_macchia.

Mas Air France não é Star Alliance e se for parceira por outra via tem de ver se as regras são as mesmas.

Aos mais experientes para emitir nas outras empresas Star Alliance como Lufthansa e Turkish como se faz? Checa primeiro a disponibilidade e então liga para a TAP Victória @NJunior e @joaomello?

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 2:08 pm
AF é oneworld. Pra europa StarAlliance é Lufthansa, Swiss, Turkish, Air China. E sim, são BEM melhores que a TAP.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 2:09 pm
Oooop,s falha minha. AF é Skyteam

Antigo "vesuvio0559"
NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 17, 2016 2:31 pm
@dott_macchia
Para emissão com Star Alliance a tabela é 120k em C e 90 em Y, ambas ida e volta.
Melhor forma de pesquisar , eu acho, é pelo site da UNITED.
Em 99,99% das vezes a disponibilidade que aparece na SAVER bate na hora de emitir no VICTORIA.
E sim as Business da Lufthansa e SWISS são melhores que a da TAP. Air China e Turkish nunca voei.
Apenas lembrem que se for emitir usando Star Alliance não pode combinar com voos da Azul dentro do Brasil, apenas com a AVIANCA que também opera dentro do Brasil.
É possível emitir com voos da AZUL mas apenas combinando com voos TAP.
São dois acordos distintos TAP+Azul e TAP+Star Alliance, não pode misturar os acordos.

@LMBJR
É como o @dott_macchia falou, mesmo selecionando Tap Executive vai aparecer a econômica e depois selecionando as datas que você efetivamente vai ver se tem na executiva. Acho chato consultar pela TAP, prefiro pelo site da UNITED.
E para emitir eu sempre vejo na UNITED a disponibilidade, quando encontro anoto os dados dos voos e depois ligo na TAP VICTORIA para emitir.
Algumas vezes eles falam que não tem, mas ai vou direcionando, perguntando se por acaso não teria por tal cidade, etc... E sempre deu certo, aparece do nada o lugar...rs

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 2:33 pm
NJunior, o site da ANA é o mais confiável, acredito. United as vezes não bate.

Antigo "vesuvio0559"
NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 17, 2016 2:36 pm
@joaomello
Eu usava muito o site da ANA quando podia checar uma semana toda por vez, em voos diretos.
Hoje tá chato, toda hora tem que voltar a tela... Um s@c* eu acho...
E pra mim foi o contrário, deu inconsistência numa pesquisa pela ANA e nunca pela UNITED.
Mas acho que isto é sorte ou azar, na maioria das vezes batia tanto ANA quanto UNITED.
Prefiro UNITED pela facilidade de consulta....





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio