Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
leticiasf Mensagens: 323
Qua Jun 22, 2016 5:24 pm
@NJunior, caso eu queira utilizar as milhas em voos da TAP mesmo para a Europa, me tire uma dúvida! Minha saída seria de FLN - Floripa, mas pelo site aparece apenas opções de saída dos aeroportos aonde a TAP opera (GIG, POA, GRU, SSA...). Pelo telefone eu conseguiria emitir FLN-GRU-LIS?

NJunior Mensagens: 150
Qui Jun 23, 2016 12:53 pm
@joaomello
Não entendi direito sua conta: "não deveriam cobrar o trecho? GRU-ZRH-NYC (60k) e NYC-GRU (45k)"
Acho que vc pegou 50% dos 120k para a ida e 50% dos 90k da volta, foi isto?
Se foi, está errado porque ela emite com parceiros sempre Ida e Volta.
E quanto a informação que eu passei, eu errei na quantidade ZRH/NYC, o correto é 110.000 e não 90.000
90.000 seria BRASIL/USA.
No seu exemplo, pelas regras deles seriam 3 bilhetes:
- GRU/ZRH - 120K (Região D para Região A) (cobra ida e volta por ser voos de parceira a não ser que fosse voos puros TAP com conexão em Portugal, ai poderia ser emitido por 55k)
- ZRH/NYC - 110K (Região A para Região C) (neste trecho se vc pegar com voos puros TAP, conexão em Portugal, ai pode ser emitido apenas 1 perna por 55k)
- NYC/GRU - 90K (Região C para Região D) (cobra ida e volta por ser voos de parceira)
Coloquei os códigos da regiões para facilitar o entendimento, eles aceitam conexões dentro da mesma região, e neste caso os voos seriam por 3 regiões.
Espero ter conseguido explicar...

NJunior Mensagens: 150
Qui Jun 23, 2016 12:57 pm
@leticiafloripa
Sim, você PODE conseguir desde que tenha voo da AVIANCA (FLN/GRU), que ai você utilizaria a tabela para emitir STAR ALLIANCE que é 90k para econômica e 120k para executiva.
OU
Desde que tenha voo da AZUL (FLN/GRU), que ai você utilizaria a parceria TAP e AZUL, e a quantidade de milhas necessárias é a mesma da parceria com a STAR ALLIANCE

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 23, 2016 1:01 pm
NJunior, é isso. Devo ter me expressado mal. Por uma analogia eu disse que se forem classes diferentes (executiva e primeira), por exemplo, mesmo emitindo ida e volta, eles tarifam ida e volta separado. Pode ser que tarifem assim também para regiões diferentes.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 23, 2016 1:21 pm
@NJunior para voar Brasil Canadá em econômica com pontos TAP em parceiro Star Alliance são 110k a RT?

No site aparece 55k mas notei que no cabeçalho não fala "ida e volta" a despeito de no Victória só poder emitir ida e volta.

Se fosse 55k seria um excelente programa para Canadá pois poderia voar Air Canadá ou COPA Air com "poucas milhas".

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 23, 2016 1:40 pm
É ida e volta sim. Business 90k RT

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 23, 2016 1:57 pm
Nossa então achei ótimo o valor inclusive da Business @joaomello especialmente considerando-se a qualidade das opções e que é uma tabela fixa.

Acredito que a COPA em econômica cobre 50k mas não tem um parceiro entre cartões brasileiros.

No Aeroplan da Air Canadá são 80k em econômica !!!!!! 110k business e 140k first.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 23, 2016 3:37 pm
Exato, é muito barato. Se considerar 100% de bonus sai 45k!

Antigo "vesuvio0559"
NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 24, 2016 9:54 am
A tabela da TAP VICTORIA é muito boa para quem viaja para a América do Norte e Europa.
E a disponibilidade costuma ser muito boa com as cias da STAR ALLIANCE.
Por isto eu considero hoje o melhor programa, pena que terminou o acordo com o Santander...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 24, 2016 10:22 am
De fato o fim da parceria da TAP com o Santander parece uma perda tão grande quanto a Singapore parar de voar no Brasil é uma perda para os usuários da American Express.

Lembro quando a CEF suspendeu a parceria com a TAP e infelizmente não dava nenhuma resposta a respeito do possível retorno e com isso hoje ainda tenho uns 50k no Tudo Azul que deveriam estar na TAP... quem sabe até com promoção de 30% do mês passado.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio