Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go
- leticiasf Mensagens: 323
@NJunior, caso eu queira utilizar as milhas em voos da TAP mesmo para a Europa, me tire uma dúvida! Minha saída seria de FLN - Floripa, mas pelo site aparece apenas opções de saída dos aeroportos aonde a TAP opera (GIG, POA, GRU, SSA...). Pelo telefone eu conseguiria emitir FLN-GRU-LIS?
- NJunior Mensagens: 150
@joaomello
Não entendi direito sua conta: "não deveriam cobrar o trecho? GRU-ZRH-NYC (60k) e NYC-GRU (45k)"
Acho que vc pegou 50% dos 120k para a ida e 50% dos 90k da volta, foi isto?
Se foi, está errado porque ela emite com parceiros sempre Ida e Volta.
E quanto a informação que eu passei, eu errei na quantidade ZRH/NYC, o correto é 110.000 e não 90.000
90.000 seria BRASIL/USA.
No seu exemplo, pelas regras deles seriam 3 bilhetes:
- GRU/ZRH - 120K (Região D para Região A) (cobra ida e volta por ser voos de parceira a não ser que fosse voos puros TAP com conexão em Portugal, ai poderia ser emitido por 55k)
- ZRH/NYC - 110K (Região A para Região C) (neste trecho se vc pegar com voos puros TAP, conexão em Portugal, ai pode ser emitido apenas 1 perna por 55k)
- NYC/GRU - 90K (Região C para Região D) (cobra ida e volta por ser voos de parceira)
Coloquei os códigos da regiões para facilitar o entendimento, eles aceitam conexões dentro da mesma região, e neste caso os voos seriam por 3 regiões.
Espero ter conseguido explicar...
Não entendi direito sua conta: "não deveriam cobrar o trecho? GRU-ZRH-NYC (60k) e NYC-GRU (45k)"
Acho que vc pegou 50% dos 120k para a ida e 50% dos 90k da volta, foi isto?
Se foi, está errado porque ela emite com parceiros sempre Ida e Volta.
E quanto a informação que eu passei, eu errei na quantidade ZRH/NYC, o correto é 110.000 e não 90.000
90.000 seria BRASIL/USA.
No seu exemplo, pelas regras deles seriam 3 bilhetes:
- GRU/ZRH - 120K (Região D para Região A) (cobra ida e volta por ser voos de parceira a não ser que fosse voos puros TAP com conexão em Portugal, ai poderia ser emitido por 55k)
- ZRH/NYC - 110K (Região A para Região C) (neste trecho se vc pegar com voos puros TAP, conexão em Portugal, ai pode ser emitido apenas 1 perna por 55k)
- NYC/GRU - 90K (Região C para Região D) (cobra ida e volta por ser voos de parceira)
Coloquei os códigos da regiões para facilitar o entendimento, eles aceitam conexões dentro da mesma região, e neste caso os voos seriam por 3 regiões.
Espero ter conseguido explicar...
- NJunior Mensagens: 150
@leticiafloripa
Sim, você PODE conseguir desde que tenha voo da AVIANCA (FLN/GRU), que ai você utilizaria a tabela para emitir STAR ALLIANCE que é 90k para econômica e 120k para executiva.
OU
Desde que tenha voo da AZUL (FLN/GRU), que ai você utilizaria a parceria TAP e AZUL, e a quantidade de milhas necessárias é a mesma da parceria com a STAR ALLIANCE
Sim, você PODE conseguir desde que tenha voo da AVIANCA (FLN/GRU), que ai você utilizaria a tabela para emitir STAR ALLIANCE que é 90k para econômica e 120k para executiva.
OU
Desde que tenha voo da AZUL (FLN/GRU), que ai você utilizaria a parceria TAP e AZUL, e a quantidade de milhas necessárias é a mesma da parceria com a STAR ALLIANCE
- joaomello Mensagens: 3029
NJunior, é isso. Devo ter me expressado mal. Por uma analogia eu disse que se forem classes diferentes (executiva e primeira), por exemplo, mesmo emitindo ida e volta, eles tarifam ida e volta separado. Pode ser que tarifem assim também para regiões diferentes.
Antigo "vesuvio0559"
- LMBJR Mensagens: 11168
@NJunior para voar Brasil Canadá em econômica com pontos TAP em parceiro Star Alliance são 110k a RT?
No site aparece 55k mas notei que no cabeçalho não fala "ida e volta" a despeito de no Victória só poder emitir ida e volta.
Se fosse 55k seria um excelente programa para Canadá pois poderia voar Air Canadá ou COPA Air com "poucas milhas".
No site aparece 55k mas notei que no cabeçalho não fala "ida e volta" a despeito de no Victória só poder emitir ida e volta.
Se fosse 55k seria um excelente programa para Canadá pois poderia voar Air Canadá ou COPA Air com "poucas milhas".
- LMBJR Mensagens: 11168
Nossa então achei ótimo o valor inclusive da Business @joaomello especialmente considerando-se a qualidade das opções e que é uma tabela fixa.
Acredito que a COPA em econômica cobre 50k mas não tem um parceiro entre cartões brasileiros.
No Aeroplan da Air Canadá são 80k em econômica !!!!!! 110k business e 140k first.
Acredito que a COPA em econômica cobre 50k mas não tem um parceiro entre cartões brasileiros.
No Aeroplan da Air Canadá são 80k em econômica !!!!!! 110k business e 140k first.
Antigo "vesuvio0559"
- NJunior Mensagens: 150
A tabela da TAP VICTORIA é muito boa para quem viaja para a América do Norte e Europa.
E a disponibilidade costuma ser muito boa com as cias da STAR ALLIANCE.
Por isto eu considero hoje o melhor programa, pena que terminou o acordo com o Santander...
E a disponibilidade costuma ser muito boa com as cias da STAR ALLIANCE.
Por isto eu considero hoje o melhor programa, pena que terminou o acordo com o Santander...
- LMBJR Mensagens: 11168
De fato o fim da parceria da TAP com o Santander parece uma perda tão grande quanto a Singapore parar de voar no Brasil é uma perda para os usuários da American Express.
Lembro quando a CEF suspendeu a parceria com a TAP e infelizmente não dava nenhuma resposta a respeito do possível retorno e com isso hoje ainda tenho uns 50k no Tudo Azul que deveriam estar na TAP... quem sabe até com promoção de 30% do mês passado.
Lembro quando a CEF suspendeu a parceria com a TAP e infelizmente não dava nenhuma resposta a respeito do possível retorno e com isso hoje ainda tenho uns 50k no Tudo Azul que deveriam estar na TAP... quem sabe até com promoção de 30% do mês passado.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes