Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Victoria

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 18  »

Página 6 de 18 [ 179 mensagens ] 

Título: Re: Tabela Victoria da TAP
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 08, 2012 3:57 pm 
Há meses o site da TAP está com problema. Só pode ser proposital. Ligando no call center eles cobram a taxa de emissão!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 08, 2012 4:13 pm 
Portugueses safadinhos.

Querem que paguemos as dívidas deles de algum jeito....

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 10, 2012 11:42 pm 
Não consegui recuperar o numero do fidelidade victoria! Alguém me sugere algo? Ligar para a central eles resgatam?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 10, 2012 2:33 pm 
Não estou conseguindo acessar o site, alguém saberia dizer quantas milhas seriam necessárias para uma viagem de natal à hanôver do dia 24 de dezembro e com volta no dia 6 de janeiro?? Agradecida!! :)

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 10, 2012 2:39 pm 
Administrador
O site aqui está normal: http://www.tapvictoria.com/br/UtilizarMilhas/TAP

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 10, 2012 5:30 pm 
Seu provedor é GVT? aqui não estava funcionando tentei por outro computador com outra rede de acesso e funcionava normal...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 11, 2012 6:44 pm 
É não, eu já tentei por outro computador, mas só aparece serviço indisponivel pra qualquer ação que eu tente realizar no site

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 04, 2013 6:40 pm 
Gostaria de tirar uma duvida. Tenho 20.000 pontos na TAP e quero conseguir um upgrade para a classe executiva. Alguém tem experiência em executar essa transação na TAP ? O site nao orienta muito bem como proceder !!!!
Obrigado !!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 04, 2013 9:50 pm 
E muito simples. Basta comprar uma passagem tap com a tarifa classic. E necessario 25.000 pontos para fazer upgrade. ( por trecho). Depois ligue para o call center do victoria e solicite o upgrade. Normalmente eles te deixam na lista de espera. Um dia antes da viagem, eles liberam o assento.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 06, 2013 2:15 am 
Pessoal eu de novo, surgiu um problema agora na hora de emitir!
Como eu havia dito antes, aproveitei uma promoção da AMEX naquela época, e transferi 220.000 pontos para a tap, e hoje transferi mais 110.000, pois irei realizar uma viagem e desejo comprar 4 passagens (logo pagaria uma a vista).

Enfim, não sei por qual motivo decidi emitir as 3 que iriam ser por milha separadas (Até porque o amex deu um prazo), ocorreu tudo certo, fiz a emissão pelo próprio site, em pouco tempo já recebi etkt, etc e mais um pedido para eu enviar um email confirmando o saque de milhas.
Feito isso emiti a minha passagem através do site com c/c, também sem nenhum problema.
Quando fui emitir a terceira passagem... simplesmente não aparece mais disponivel, como se o vôo tivesse lotado... e o pior inclusive os dias anteriores e posteriores... so encontrei bem distante da data que queria!!
Será que eles só disponilizam uma passagem em executiva emitada por milha por vôo? Parti para a ecônomica.... e a mesma coisa nenhum vôo disponivel!!! Só encontro obviamente para vender...

Alguém já emitiu com eles e pode me dar uma luz? Será que no call center vai "surgir"as tais vagas??

Agradeço!

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 18  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bônus Esfera encerra parceria com Victoria da TAP e SkyMiles da Delta

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Fev 22, 2016 12:10 pm laris Ver última mensagem

21

Sofitel Bogota Victoria Regia: um excelente hotel na melhor localização da capital colombiana

em Colômbia

Última mensagem Sáb Abr 02, 2016 5:21 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

7

Queen Victoria Hotel: um moderno hotel perto do V&A Waterfront

em Cape Town

Última mensagem Qui Jun 09, 2016 12:48 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Victoria

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: