American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club

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efilho Mensagens: 340
Qua Out 12, 2016 10:43 am
Apenas ano passado não recebi o convite (deixei pra lá, pois estava viajando), mas este ano peguei o kit "home rango"... :)

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hdanieljp Mensagens: 23
Ter Out 18, 2016 10:57 pm
Esse ano fui no Le Vin (bistro frances) aqui em SP capital.

efilho Mensagens: 340
Sex Out 21, 2016 9:56 am
Aliás, muito bacana o kit, com tudo que vc precisa para preparar os pratos em embalagens/recipientes com a quantidade exata. Demorou cerca de uma semana para chegar ao Rio. :)

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Nov 24, 2016 3:38 pm
Alguém de Niterói/RJ já ganhou convite Celebration?

schmichaels Mensagens: 8
Sáb Jan 21, 2017 9:21 pm
Acabo de passar por uma situação constrangedora por conta da Amex. Cheguei no restaurante Oliver aqui em Brasília, localizaram minha reserva do Celebration, me encaminharam pra mesa, me entregaram o cardápio específico (idêntico ao que a amex me enviou por email), me serviram a entrada, e enquanto aguardávamos o prato principal fui informado que a carta convite não era aceita, que eles precisavam de algum outro documento como comprovação. Ao ligar pra amex, depois de mais de 20 minutos de espera, o funcionário me questiona se eu estava no restaurante certo, pois a confusão, segundo ele, seria porque eu não estava no restaurante correto. Nesse momento o estopim que já estava curto estourou, perguntei pra ele como seria o restaurante errado se haviam localizado minha reserva e já me servido a entrada. Ele me perguntou se eu não teria feito outra reserva pelo concierge que não a do celebration. Aí não aguentei, desliguei o telefone. Ainda estou de cabeça quente e nem sei oq fazer! Mas quero alertar a todos pra que não passem o constrangimento e a raiva que eu passei, que estragou meu jantar de sábado com minha esposa e filha.

Junitz Mensagens: 456
Dom Jan 22, 2017 2:15 am
que foda @schmichaels :oops: :oops:

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LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 22, 2017 6:40 am
@schmichaels sinto muito pelo que vocês passaram. Poderia dizer se essa foi a primeira vez que você foi usar o celebration ou se já havia utilizado em outras ocasiões?

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jan 22, 2017 8:29 am
Bizarro... Pegou a nota fiscal pra mandar pra eles? Abre Ouvidoria e consumidor.gov.br.... Basta constrangimento mesmo...

Depois nos conte o desenrolar...

Abraços.

dott_macchia Mensagens: 381
Dom Jan 22, 2017 8:51 am
Impressionante. Conte-nos o desfecho dessa história, que não deveria morrer aí.

schmichaels Mensagens: 8
Dom Jan 22, 2017 9:44 am
LMBJR
Já sou cliente amex desde 2014, mas ano passado que me convidaram para o platinum. Essa seria minha primeira utilização do Celebration. Meu cartão é 3771, ou seja, base da Amex mesmo. A funcionária do Oliver (Bárbara) me disse que havia outro casal lá que estava passando pelo mesmo problema.

alexandrerj
Não tive como pegar a nota fiscal porque o restaurante não me cobrou o que havia consumido até então. Mas agora que vc mencionou, penso aqui que talvez a melhor alternativa teria sido jantar normalmente, pagar e depois me acertar com a Amex. Mas de cabeça quente depois dessa confusão e da ineficiência da Amex na resolução do problema, nem passou pela minha cabeça!

dott_macchia
Com certeza não vai morrer por aí. Mandei ontem um email para o setor de Concierge com cópia para o restaurante. Antes de ouvidoria, consumidor.gov, reclame aqui e outras redes sociais, vou aguardar o posicionamento oficial da Amex. Se bem que pela raiva que passei, nem sei qual seria a compensação adequada. Resolvi compartilhar por aqui pra alertar, já que esse tem sido um grande canal de informações pra mim.

Valeu pelo apoio, pessoal!





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