Cartão de crédito American Express Business

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Eduardosantos Mensagens: 3
Ter Mar 24, 2015 7:08 pm
Oi pessoal,

Recentemente abri uma conta pessoa jurídica no Bradesco e recebi um American Express Business.

Entrei no site do Bradesco para descobrir os benefícios e o site parece ter um pouco de erro.

Alguém poderia me dizer mais sobre este cartão?

Eduardosantos Mensagens: 3
Qua Mar 25, 2015 2:40 pm
Obrigado! Ontem quando clicava em "Características" , "Serviços" , etc não estava abrindo e agora foi hehe :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 25, 2015 2:49 pm
O que você precisou comprovar para ter o cartão? Qual o limite estabelecido?

RenanSi Mensagens: 50
Dom Set 20, 2015 2:28 pm
Eu tenho, recebi ele poucas semanas depois de abrir a conta, não precisei comprovar nada porque pedi diretamente ao gerente, o limite foi de 5.000,00.

RenanSi Mensagens: 50
Seg Set 21, 2015 5:38 pm
Realmente é um limite ruim, mas como a maioria dos fornecedores não aceitam Amex, e como até agora não me cobraram anuidade, nem questionei, uso para pagar uma ou outra despesa eventual.

Mari0la Mensagens: 176
Qua Out 21, 2015 1:32 pm
No caso... assim como temos no Credit e Card para pessoa física existe o BUSINESS e o CORPORATE para empresas. Funcionamento bem simples BUSINESS com limite pré definido como os Credit e o CORPORATE sem limite pré definido como o Card.

Mas a linha Credit/BUSINESS não vale a pena. Aceitação é ruim e especialmente para empresas e pifio. Recomendo ir atrás de um bom e velho Visa/Master Card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio