Cartão de crédito Bradesco Gold American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jun 29, 2015 11:02 pm
O meu primeiro, se não me engano, foi um da C&A. Dava para comprar um par de meias e um pacote de cuecas....e acabou o limite..... :lol: :lol: :lol:

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Jun 30, 2015 8:13 am
@Pairulito, tinha até esquecido que tive esse da C&A também, tinha que ir lá todo mês pagar a conta...

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Jun 30, 2015 10:31 am
O meu primeiro foi um Satãnder FIT (Universitário)... coisa bem boa.

Tempos aúreos, rs...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Jun 30, 2015 2:17 pm
(poderia ter um tópico só com esse tema pra não ficar off-topic aqui, tadinho do Exclusive Gold Amex, ignorado, rsrsrs)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 30, 2015 2:45 pm
Qual foi o seu primeiro cartão de crédito? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=11539" onclick="window.open(this.href);return false;

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Nov 08, 2015 6:37 pm
Tenho conta no Bradesco Exclusive e não quero cartão adicional pois já tenho um Visa Infinite da Caixa e um Gold Credit que contratei por causa da anuidade gratuita que me deram e as salas VIP.

Primeiro o Bradesco me manda o Exclusive Elo Crédito nacional... Cancelei
Depois me mandaram este Exclusive Gold American Express já devidamente cancelado.

Concordo plenamente com o que foi postado aqui. Se é para ter um cartão mais baixo, Visa e Mastercard. Não entendo a utilidade deste cartão. Um cartão sem as vantagens de ser Amex, mas com a dificuldade de ser Amex.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Fev 09, 2016 7:27 pm
GabrielDias
Acho que é muito importante afirmar que ninguém começa sua vida financeira com os melhores cartões de crédito. Tudo vai evoluindo. Primeiro você ganha mesada, depois consegue um estágio, depois o emprego e vai subindo. Com os cartões também funciona assim, por isso não se impressione com os cartões que outras pessoas possam ter, melhores do que o seu.

Um cartão Gold pode daqui 1 ano virar um Platinum, por exemplo. Tudo é relacionamento. Aos poucos você irá construir seu histórico e consequentemente terá melhores cartões.
Talvez o melhor início de post que já vi no FDV! Verdade absoluta isso que você falou Gabriel!

abs

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 24, 2018 1:09 pm
*** Matéria atualizada ***

Por favor, caso encontrem alguma informação desatualizada ou incorreta me informem :)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 22, 2019 1:52 pm
Imagens atualizadas (2019) do kit de boas-vindas:

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio