Cartão de crédito Bradesco Gold American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jun 28, 2015 6:38 pm
Imagem

Site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/exclusive/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/cartao-bradesco-exclusive-gold-american-express.shtm

Site da American Express: https://www.americanexpress.com/br/cartoes-pessoais

Visão geral

O cartão Bradesco Gold American Express é um dos cartões de crédito oferecidos pelo Bradesco. Ele faz parte da linha Crédito e não da linha Card da Amex. Esse cartão não está mais disponível para novas aquisições, mas continua sendo ofertado pelos consultores independentes. A renda mínima para a sua solicitação é de R$ 2.000,00.

Anuidade do titular: R$ 384,00, em 12 vezes de R$ R$ 32,00.
Anuidade do adicional: R$ 192,00, em 12 vezes de R$ 16,00.

Idade mínima para titulares: 18 anos.
Idade mínima para adicionais: 16 anos.

É importante destacar que a partir do segundo ano o valor da anuidade pode ser reduzido até a custo zero, dependendo dos gastos e do seu relacionamento com o banco. Quanto maior for a sua média de gastos, maiores as chances de isenção ou de um grande desconto.

Leia também: Dicas para não pagar anuidade de cartão de crédito

Clique aqui para ler, baixar e guardar o regulamento de utilização do cartão.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Kit de boas-vindas

Imagens atualizadas (2019) do kit de boas-vindas:

Imagem

Imagem

Imagem

Fidelidade Bradesco Cartões

O programa de fidelidade do Bradesco se chama Fidelidade Bradesco Cartões e permite o acúmulo de Pontos Livelo, que podem ser usados de várias formas, tanto em viagens, quanto no dia a dia. A adesão ao programa é gratuita e automática.

O Bradesco Gold American Express oferece a conversão de 1 ponto a cada US$1 gasto na sua fatura.

Leia também: Pontuação atualizada dos cartões de crédito Bradesco

Você pode usar os seus pontos para:
- Viajar;
- Comprar produtos;
- Comprar serviços;
- Fazer doações.

A Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas, como Allianz Travel, Amaro, Americanas, Assist Card, Atlantica, Booking.com, Camicado, Cão Cidadão, Carrefour, Casas Bahia, Centauro, Cestas Michelli, Ciclic, Compra Certa, Costão do Santinho, CotaBest, Creditas, Dafiti, Extra, Fast Shop, Flapper, Funstock, Girafa, Giuliana Flores, Home Angels, Horas Mágicas, Hotéis Deville, Hotéis.com, Hotel Urbano, Kaligo, Kanui, KAYAK, Lazi, Luxury Loyalty, Magalu, Mais Barato.net, Mistral, Movida, Netshoes, Passarela, PBKids, Polishop, Ponto Frio, Primetour, RCA Turismo, Rentcars, Reserve Car, RiHappy, Rodoviária Online, Santista, Sephora, Seus Ingressos, Shoestock, Shoptime, Sony, Submarino, Submarino Viagens, Tricae, Unidas, V1, Vert Hotéis, Viação Ouro e Prata, Viajanet, Victorinox, Wappa, Zarpo e Zattini.

Os cartões de crédito que utilizam a Livelo são: Banco do Brasil, Bradesco, Bradesco Seguros, Membership Rewards, Digio e Banese Card.

Você pode transferir seus pontos para os seguintes programa de fidelidade: Smiles, TudoAzul, LATAM Pass, LifeMiles, United - MileagePlus, Aeromexico - Club Premier, British Airways Executive Club, Iberia Plus, Etihad Guest, Alitalia - MilleMiglia, Air France KLM - Flying Blue e TAP Miles&Go.

Leia também: Como acumular Pontos Livelo

Os pontos expiram 24 meses, dependendo da sua data de adesão. Caso você realize uma transferência de milhas para os programas de fidelidade das companhias aéreas, a validade será a do regulamento do programa. Portanto, o ideal é manter os pontos, e só realizar a transferência quando realmente for usa.

Leia também: 10 dicas para você proteger seus cartões de crédito

Clique aqui para ler os regulamentos da Livelo.

Benefícios e Seguros

Os benefícios oferecidos pelo Bradesco são:
- Cinemark com 50% de desconto no ingresso e no combo Bradesco;
- Teatro Bradesco com até 50% de desconto;
- Programa Menu;
- Parcelamento da fatura em até 24 vezes;
- Pagamento de contas de consumo;
- Saque emergencial no Brasil e no exterior;
- Transferência de limite de saque para conta corrente;
- Seguro viagem;
- Seguro de aluguel de automóvel.

Sala VIP

Esse cartão de crédito não tem como benefício o acesso às salas VIP do Bradesco e American Express. Caso você viaje com frequência, a nossa sugestão é tentar outro cartão da instituição, que ofereça o benefício, como o American Express - The Platinum Card e Bradesco Elo Nanquim.

Leia também: Quais são as salas VIP do Bradesco e American Express?

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Conclusão

O cartão Bradesco Exclusive American Express é um cartão de crédito simples e que não terá melhorias, por isso não compensa solicitá-lo. Caso você tenha ele, vale a pena tentar um upgrade. Se você está buscando cartões de crédito com anuidade grátis, recomendamos clicar aqui e checar a nossa listagem com as melhores opções do mercado - sem burocracias e com solicitação on-line.

Como o Bradesco está desistindo dos cartões American Express, recomendamos que você solicite um Visa Gold ou Mastercard Gold, preferencialmente com desconto ou isenção da anuidade no primeiro ano. O mercado de cartões está bastante competitivo.

Última atualização deste texto: 19/06/2020.

Você tem o cartão Bradesco Gold American Express? Como foi a solicitação? Já usou algum benefício? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 28, 2015 6:42 pm
Acho que é muito importante afirmar que ninguém começa sua vida financeira com os melhores cartões de crédito. Tudo vai evoluindo. Primeiro você ganha mesada, depois consegue um estágio, depois o emprego e vai subindo. Com os cartões também funciona assim, por isso não se impressione com os cartões que outras pessoas possam ter, melhores do que o seu.

Um cartão Gold pode daqui 1 ano virar um Platinum, por exemplo. Tudo é relacionamento. Aos poucos você irá construir seu histórico e consequentemente terá melhores cartões.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Jun 28, 2015 7:26 pm
Até que o cartão tem alguns benefícios bons para modalidade Gold, como essas assistências.

Não é ruim o cartão, mas tem que estar segmentado no Exclusive, pena. O BB Amex, apesar de não ter essas assistências, pontua mais e tem o que pra mim é o diferencial: A segurança, com os cartões virtuais do Ourocard-e.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 28, 2015 8:47 pm
Gabriel..
Tb penso assim...
Eu não acho errado que as pessoas "sonhem" em ter cartão top.... mas, é só mesmo em sonho que banco, que são o que são no Brasil, pra te dar um cartão top sem vc construir um relacionamento...
Seu exemplo é perfeito:mesada, estágio, emprego...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 28, 2015 8:52 pm
Sim. É que como não conhecemos a vida dos outros aqui, podemos achar que ter um Black e Infinite é fácil, mas aposto que o zardox já teve um Gold, assim como o Gabriel deu pulos de alegria quando conquistou o seu Gold na adolescência.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 28, 2015 9:03 pm
Gabriel...
Por muitos anos, até 2012, eu simplesmente não usava cartão de crédito... é impressionante isto...
Só passei a usar quando descobri as milhas e seu uso...
Aí, eu já tinha um relacionamento com bancos que me ajudarem s conseguir as coisas mais fáceis..
Mas.. se os bancos continuarem com redução de benefícios nos cartões, eu voltar a usar meu velho e bom cartão de débito da poupança...
Sem tarifas e pode ser usado em qq lugar....
Vou fica apenas com 1 cartão de crédito para as viagens e reservas que necessitem do cartão, ou ainda fazer compras no boleto com desconto de 5 a 10% de desconto e usar o cartão para quitar o boleto...
Falta pouco para eu tomar esta decisão...
O que ainda me segura, são os cartões do Santander...

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 28, 2015 11:31 pm
Não me esqueço do meu internacional do Itau, com 600 reais de limite, o primeiro... Acho que preferia aquele cartão com o pague contas que existia na epoca... Hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 29, 2015 8:29 am
Interessante o cartão. Mas se fosse o meu único, iria optar por um da bandeira Master ou Visa. Na prática, o que tenho visto, é que todos os lugares aceitam Master e Visa, mas nem todos aceitam Amex.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Jun 29, 2015 11:28 am
Nunca esqueço da minha felicidade quando me ligaram e ofereceram meu primeiro Santander free, ter credito ja é para poucos nesse Brasil, ainda mais ter um cartao com beneficios... Só não vejo a vantagem que a maria leva em ter um amex sem os beneficios do membership rewards...

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Jun 29, 2015 3:50 pm
comecei com um cartão do flamengo bradesco nacional, com limite de R$ 250,00. quase não dormi. kkkk
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio