American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Abr 16, 2016 3:23 pm
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

Eu havia comprado um celular da Samsung na Black Friday 30/11/2014 e apenas 5 dias após o termino da garantia do fabricante, o celular apagou e não teve jeito. Utilizei este beneficio do TPC dia 5 de Dezembro de 2015. Então lembrei e acionei a garantia estendida do American Express, que é terceirizada pela empresa http://www.CARDIF.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Me pagaram o valor da nota fiscal sem problemas, porém achei muito enrolado e demorado. Claro que utilizaria novamente se precisar, porém não gostei do atendimento.

Não é burocrático, é ate simples, enviando cópia da NFe + aparelho + endereço + RG ou CPF + 2° via da fatura do cartão. Porém pediram 30 dias, depois mais 5 dias e depois queriam mais tempo. Então me neguei e pedi meu dinheiro. Então pediram 10 dias para depositar, mas levou 5 dias. Não sei o que houve, mas foi demorado demais.

Alguém já usou este beneficio?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 25, 2016 7:29 am
Empresas são sempre lentas quando precisam pagar e rápidas quando precisam receber.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Dom Abr 02, 2017 6:32 pm
Vou utilizar esta semana, um aparelho de celular que eu comprei morreu e não consegui arrumar via assistência, vou acionar o seguro de garantia extendida que é válido até setembro e relato a saga aqui... :roll:

opuscompu Mensagens: 430
Dom Abr 02, 2017 7:59 pm
Essa garantia é válida quando é produto adquirido no exterior, tipo um Galaxy S8 e mini-pc?

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Dom Abr 02, 2017 11:27 pm
se não me engano, só é válido para produtos adquiridos no Brasil, com NF e que a garantia original seja de no máximo 3 anos.

nem duty-free se encaixa, pq é fora do território brasileiro

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qua Jul 19, 2017 1:34 am
Prezados,


Entrei com o pedido de garantia extendida sobre um celular J5, fui atendido de forma cordial pela equipe de seguros/garantia da american express e recebi o contato da empresa que poderia fazer o reparo, levei o aparelho e após 20 dias úteis o mesmo retornou pelo correio funcionando de forma adequada e com um relatório extenso mostrando todos os testes feitos e em quais quesitos o aparelho passou, até então não notei nenhuma anomalia ou problema com o mesmo, fica então o relato positivo.

Serviço : Garantia Extendida Amex - Cardif
Aparelho: Celular J5 Samsung / Problema na placa e bateria.
Prazo: 20 dias úteis.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio