Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Junitz Mensagens: 456
Ter Dez 13, 2016 9:49 pm
AmexTravel escreveu:Liguei hoje para aumentar o limite e fui informado que o limite máximo para esse cartão é R$80k.
@Amextravel
Eu tinha esse cartão com 60k de limite e como estava em obras, estava estourado em quase 30k.. liguei na central pra tentar um aumento e na época me disseram que esse era o limite máximo para a modalidade.. aí me ofereceram o TPC e eu acabei cancelando o credit :mrgreen: :mrgreen:

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 12, 2017 10:16 am
Clientes dos cartões da linha Crédito (Credit) da American Express passarão a acumular pontos Livelo:

A partir deste mês, clientes American Express da linha Crédito poderão acumular seus pontos e resgatar recompensas utilizando a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil. Todas as políticas de pontuação e expiração dos pontos permanecem as mesmas, incluindo o benefício dos pontos nunca expiram.

Os clientes dos cartões American Express Blue, American Express Platinum Credit,American Express Gold Credit, American Express Credit e American Express Business já começaram a acumular pontos Livelo desde 06/06/2017. A pontuação do programa Membership Rewards que estes clientes possuem também já foi transferida para a Livelo.

ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 20, 2017 11:21 am
O meu cartao já está aparecendo no bradesco minha conta,antes estava junto com meu gold card.Pessoa sabe me informar,se virá outro cartao ou nao.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jun 25, 2017 6:39 pm
@Junitz eu fui informado que o limite maximo de é 70k

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jun 25, 2017 7:02 pm
@ajudante teve uma redução de pontuação também. Antes pontuava 1,33 e agora é apenas 1,0 pois segundo a vários atendentes não existe o turbo mais e teve também um aumento na anuidade, que de R$275,00 foi para R$378,00.

Um problema que eu vou enfrentar provavelmente vai ser a cobrança da anuidade, pois eu nunca paguei e fui informado que eu seria cobrado...

ercinho Mensagens: 429
Dom Jun 25, 2017 7:07 pm
AmexTravel:
Nossa!!!Anuidade subiu também,tudo mudando sem aviso,eu ja paguei uns anos atras 3X 70,00,hoje nao pago mais,e subiu pra 378,00 esse valor é dividido??

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jun 25, 2017 7:39 pm
@ercinho 4x94,50.

Eu nunca paguei a anuidade dele, eu usava ele como meu nubank (backup) se começar a cobrar eu vou tentar conversar, se não conseguir irei cancelar!

ercinho Mensagens: 429
Seg Jun 26, 2017 3:13 am
Essa nova anuidade é novidades,mas serviços beneficios nada tem,só pensa no lucrar com os clientes,como se fosse escravos,o que se espera da amex Brasil nada de bom vem,para os clientes.

ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 27, 2017 1:01 pm
Pessoal,pode me informar o que houve dessa forma,pois meu cartão Amex Platinum Credit foi cancelado,eu não sei porque,isso é a nova normas do bradesco??

alessandrops Mensagens: 15
Seg Set 04, 2017 5:24 pm
Parece que esse cartão não é mais comercializado, alguém sabe se muda alguma coisa para quem já possui o cartão?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio