Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  »

Página 1 de 6 [ 56 mensagens ] 

Título: American Express: Entenda a diferença entre Credit e Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 25, 2010 10:33 pm 
Administrador
American Express: Entenda a diferença entre Credit e Card

Os cartões American Express são divididos em duas categorias: Credit e Card.

Qual a diferença entre elas? Vamos explicar.

- Credit: São os cartões normais, com limites pré-estabelecidos de despesas. Desde junho de 2011 todos os cartões da linha Credit cobram anuidade.

- Card: São cartões de compra, sem limites pré-estabelecidos de despesas. Todos os cartões (Green, Gold e Platinum) cobram anuidades. Por serem cartões de compra você é obrigado a pagar o valor total da sua fatura, não existindo o crédito rotativo. São cartões diferenciados, que dão benefícios exclusivos.

Qual é o melhor para você? Depende do perfil de cada pessoa. Se você costuma usar sempre o crédito rotativo, por exemplo, o Card não é uma boa opção. Já em viagens, por exemplo, os cartões da linha Card dão inúmeros benefícios.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre o American Express no Falando de Viagem

E você, tem algum cartão American Express? Qual é? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Título: Re: American Express - Diferença entre Credit e Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 18, 2011 5:50 pm 
Eu tenho o Platinum Credit... serve, há uns bons 2/3 anos, apenas para me cobrar R$ 60,00 referente à continuidade no Membership Rewards. :)

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 19, 2011 5:13 pm 
Os cartões American Express Gold Credit e Platinum Credit, que até então eram isentos de anuidade, tem cobrança para quem solicitá-los a partir de agora. A informação já está no site deles e na tabela de tarifas do Bradesco. A dúvida é: será que vão honrar os regulamentos antigos, que diziam que os cartões eram livres de anuidade para sempre ou irão cobrar anuidade a partir de junho de 2012?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 19, 2011 7:24 pm 
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fortunato!

Obrigado pela informação. Acredito que irão manter para os clientes antigos, pois uma mudança tão radical causaria um grande impacto.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 20, 2011 10:31 pm 
Boa noite a todos,

recentemente fiz uma adesão ao Platinum Card, a adesão foi feita via internet, depois me mandaram um e-mail pedindo comprovação de renda e tal (eles aceitam outros cartões como forma de estabelecer limite de crédito).
Até então tudo beleza. Depois fui ver a errada que tinha feito. Eu deveria ter feito a adesão do GOLD CARD, visto que o Credit não lhe da direito a salas vip´s, lhe cobram R$ 60,00 para o plano de pontuação e tal, ma minha opinião um cartão sem futuro.
Entrei em contato com a central e pedi que fizessem outra adesão ao GOLD CARD, fui orientado a preencher o cadastro na página e tal. Depois de uma semana fui ver o resultado; ai descobri que não posso ter 2 cartão da américam express, a atendente me falou que eu teria que ficar com pelos menos 1 ano com esse cartão para fazer a adesão ao GOLD CARD.
Até então beleza, cada empresa trabalha de uma forma.
Ai começou a minha dor de cabeça, fui para o paraguai e arrebentei o cartão, muamba pra família inteira. Fui entrar na página para acompanhar os débitos, mas não entrava, logava, mas a "parte" onde consulta as faturas em aberto e fechado não funcionava. Aparecia uma mensagem dizendo que o serviço estava indisponível naquele momento. Até aí blz; tentei por 4 dias seguido e nada, até que resolvi entrar em contato com o 0800.
Após uns 20 min no telefone resolveram me atender, a atendente falou que poderia resolver o problema resetando a senha. Blz, resetou a bendita da senha e no outro dia fiquei de verificar.
No outro dia nada, mesmo problema, liguei novamente e o atendente não sabia o que fazer e depois resolveu pedir para abrir a página de outro computador, fui lá e nada; pediu pra abrir em outro navegador, e nada.
Até que cancei, e cancelei o cartão.

Resumindo, minha primeira experiência foi um desastre.

Até mais e abraço a todos.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 20, 2011 10:39 pm 
Eu tive problema há alguns anos atrás ao solicitar o Gold Card, pois já tinha o Gold Credit. Após cancelar o Credit o Card foi imediatamente aprovado.
Mas minha esposa tem dois cartões American Express. Parece não haver um padrão.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 05, 2011 11:16 am 
Os Pagamentos de contas na função credito esta isenta de cobrança de taxas conforme anunciado no site da American Express, antes era cobrado 2% e agora esta isenta devida a novas regras do cartão. Liguei para confirma essa informação e eles falaram que esta isenta mesmo e perguntei sobre IOF e eles me informaram que não tem essa cobrança( não sei até quando).
Esqueci de perguntar se gera pontos no programa membership, alguém sabe se gera?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 05, 2011 1:34 pm 
Não gera pontos não. E o governo agora decidiu cobrar IOF pelo pagamento de contas com cartão, ou seja, mais uma tentativa de dificultar essas transações.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 08, 2011 7:53 am 
Possuo o Platinum Credit .
Continuo isento de taxas , mesmo apos as mudancas de regras , porem minha pontuacao no membership rewards eh fixa .
910 pontos mensais indepedente do valor da fatura.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 09, 2011 11:08 pm 
Fábio, como conseguiu essa pontuação fixa?

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Concierge 2016: American Express x MasterCard

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Concierge

Última mensagem Dom Out 23, 2016 3:41 pm PROSINECK Ver última mensagem

37

The Centurion Lounge | Sala vip American Express nos Estados Unidos

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas Vips

Última mensagem Sáb Set 10, 2016 11:28 am GabrielDias Ver última mensagem

14

American Express e Diners Club | Como está a aceitação na Europa?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Nov 28, 2016 1:28 pm gluca Ver última mensagem

18

Sala Vip PontesTur | American Express e Bradesco | Aeroporto Internacional dos Guararapes | Recife

em Salas Vips

Última mensagem Qui Ago 18, 2016 7:42 pm GabrielDias Ver última mensagem

8

Ir para: