American Express: Compre um carro com seu cartão de crédito

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Sex Mar 01, 2013 2:23 pm
Mais informações - para todos os estilos e bolsos...

A concessionária Majestik (São Paulo, na Avenida Europa) está oferecendo aos clientes American Express a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros, com 50% de entrada, para a aquisição de veículos novos, seminovos e blindados. Importa Bugatti, Ferrari, McLaren, Koenigsegg, Aston Martin, Bentley, Lincoln, Saab, Spiker, Nissan-Nismo, entre outras.

Para as pessoas com menos aporte de capital em seu fluxo de caixa, temos:

A Cristal Veículos de Taboão da Serra, região da Grande São Paulo, vende carros populares no cartão.

A UNIDAS Semi Novos parcela Entrada em até 6x, sem juros. Não sei se pode valor total em parcelas ou não.

- "Tá tudo muito bom... Tá tudo muito bem... Mas, realmente..."

Comprar um carro novo ou usado e pagar com cartão de crédito poderá ser bacana se você pagar SEM juros e ganhar PONTOS. Já que a compra seria mesmo realizada, você teria um "bônus" para trocar por milhas ou outro desejo de consumo.

Bettoni Mensagens: 50
Qui Jun 06, 2013 12:14 am
Em BH, a única concessionária (que eu saiba e tenha informações mais precisas), que disponibiliza ao cliente a opção de comprar um veículo inteiramente com o cartão, é a Audi Carbel. Só é possível utilizando um cartão American Express, e o carro pode ser dividido em até doze parcelas. Funciona da seguinte forma: o cliente vai até a concessionário e de lá eles ligam para a Amex pra informar o valor e se está autorizado o financiamento. Lembrando que não é uma compra parcelada comum, é um financiamento direto no cartão, com taxas de 3,99%. Mas é claro que se quiser pagar à vista no cartão daí também é possível, sem pagar juros, desde que obviamente a compra seja autorizada.

Bettoni Mensagens: 50
Qui Jun 06, 2013 12:17 am
Ah, quanto a taxa de 3,99%, pontuo que não tenho mais certeza se é exatamente esta a taxa.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Qui Jun 06, 2013 1:10 pm
3,99% mas qual é a referência?
3,99 a.m é alto juros
3,99 a.a é baixo o juros

Qual é a capitalização dos juros?

Imagem
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jun 12, 2013 4:03 pm
Quem tiver cartão com 42k de limite pode comprar hoje Smart for two no Groupon.

E ainda ganha milhas duas vezes, no cartão e no Fidelidade na parceria com o Groupon.

Se eu tivesse comprava e revendia.

http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Smart/22719116

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Out 22, 2013 11:11 pm
Eu já comprei um veículo na Avis Seminovos pagando integralmente o valor em 10x sem juros no cartão.
Contudo, a experiencia com a Avis foi horrível, de forma que não posso recomenda-la :|

ironfire Mensagens: 2186
Seg Set 28, 2015 10:42 am
To negociando uma bmw na autostar, dividem em ate 15x no amex, juros de 1.89. Nao achei ruim nao.
Se o dolar estivesse num valor bom, seria sensacional para ganhar milhas.

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Jun 26, 2016 9:23 am
Alguem tem se atualizado se ainda vale a pena usar o Amex para compra de carros ?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jun 27, 2016 11:39 am
Se você não for pagar juros e a concessionária não te der nenhum desconto no pagamento à vista, sempre vale.

É um gasto que não geraria milha alguma caso fosse pago por cheque administrativo ou TED e que vai te gerar uma porção de milhas, caso você pague no cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio