Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 10:37 pm
Como não existem verdades absolutas confirme antes de agir @RicVix mas ninguém deve pagar pelo que não usou. Assim você deveria ser "ressarcido" proporcionalmente pelos meses em que não utilizará o cartão.

A pegadinha está nas compras parceladas e na pontuação delas pois esta só entra à medida em que aquelas são pagas e pode não ser interessante antecipar o pagamento, caso no qual você também não pontuará se já tiver cancelado o cartão

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 10:39 pm
Ok. Amanhã eu ligo. Obrigado @LMBJR

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 13, 2016 10:44 pm
Você terá de volta o valor pago até agosto de 2016, proporcionalmente.

Talvez até te devolvam todo o valor pago. No meu caso quando cancelei o TPC me devolveram tudo e mês passado quando reativei, 5 meses depois, disseram que cobrariam 1200 full, mas cobraram apenas 30,25, conforme outros relatos nesse sentido neste tópico.

Também considero melhor opção utilizar o Diners Exclusive do que o Itaucard Azul @LMBJR

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 13, 2016 10:46 pm
Sim @LMBJR ele não pontuara nas compras parceladas após o cancelamento, mas esse prazo não conta para a anuidade. Ela deverá ser devolvida sim proporcionalmente ao período não usado e isso a Amex faz tranquilamente, sem stress nenhum. E vai por mim, mesmo q o atendente não diga, pode ser q devolvam todo o valor pago.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jan 15, 2016 10:59 am
To em choque aqui :shock: . Acabaram de ligar da Amex me oferecendo o TPC por 3x R$136,00. Fiquei até sem ação na hora, pois não cogitava essa possibilidade. A atendente me informou que foi por conta do bom relacionamento. Estranho, pq consegui o Gold Card por conversão há poucos meses e tbm pq não tenho nem metade renda exigida pra esse cartão. Mas, como foi oferecido, aceitei e vou testar.

Acredito que possa voltar ao Gold caso o TPC não me atenda, certo?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 15, 2016 11:04 am
LimaOliver, excelente desconto que eles lhe ofereceram.
Você vem gastando uma média de quanto no Gold?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jan 15, 2016 11:09 am
Meus gastos são modestos demais, pq dividia tudo entre o Credicard Excl Plat, o Petrobras e o Green. No total, gastei em média 2k no Amex (Green e Gold). Estou muito longe do perfil geralmente mencionado por aqui pelo colegas, mas achei uma boa oportunidade de ter a experiência com esse cartão e resolvi aceitar a proposta.

Não sei se fiz mal, só vou saber ao longo do ano, :D :D :D :D

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 15, 2016 11:20 am
Por esse valor que te ofereceram não acho que tenha sido um mal negocio não, como falei, foi uma excelente proposta.

É tentar concentrar todos os gastos nele

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jan 15, 2016 11:23 am
Blza, @bigshot. Já estava concentrando tudo no Gold. \o/

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 15, 2016 11:28 am
@bigshot Será que o Amex vai ser mais flexível na anuidade deste cartão. Essa negociação ai foi invejável.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio