Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
dronconi Mensagens: 1372
Qua Set 12, 2012 12:01 pm
Galera, me tirem uma duvida, tenho um Amex Green, porem estava pensando em Cancelar pois pontua 1:1 liguei na amex, a atendente falou que todos os cartoes pontuam 1:1 da Amex hoje, logo abri ontem uma conta no Bradesco e meu MasterCard Black foi aprovado, voces poderiam me dizer qual a vantagem em ter um TPC frente ao MasterBlack do Bradesco ? Sendo que a questao de seguros, e etc acredito que sejam bem similares ? Pois a Anuidade do TPC é muito alta quase 1.000 num cartao que gera 1:1 ponto correto ?

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 12, 2012 12:19 pm
Então, uma vez eu liguei lá e a atendente me falou que depois de 1 ano de associação no Cartão você se torna elegível ao upgrade ... É o famoso "num custa nada tentar" :lol:

focusbra Mensagens: 161
Sáb Set 15, 2012 11:44 am
Clientes antigos ainda continuam pontuando 2 pontos correto ??

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Set 15, 2012 11:52 am
Até a renovação da anuidade sim, após a cobrança passam a pontuar 1 apenas =(

focusbra Mensagens: 161
Sáb Set 15, 2012 12:19 pm
Tem certeza dessa informação ?

Pois a central de atendimento me passou a informação de que continuo pontuando 2 pontos

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 15, 2012 2:05 pm
Acho que a única forma de acabar com essa poluição é remover o 'Citar' do site. Parece que os avisos não adiantam.

Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Set 15, 2012 7:30 pm
Então @focusbra
Quando rolou o upgrade do meu Gold Card para o TPC eu questionei a atendente, ela me disse que meu cartão pontuará apenas 1 =( pois o MRT foi cancelado pela Amex em 2012. Mas meu cartão continuaria pontuando 1,5 (no caso o meu Gold Card) até o vencimento da minha anuidade.

Abraço

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 15, 2012 9:45 pm
A atendente que falou comigo disse que o meu continua pontuando 2 para o resto da vida, até se eu quiser cancelar o cartão. O Turbo renova com a renovação do cartão! Se um produto foi vendido assim, ele deve seguir em frente sem modificação para os que compraram assim na época!

antigo arthur
vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Set 15, 2012 10:28 pm
LOL ... Informações mais desencontradas :D

Meu TPC acabou de chegar pelo Correio... o @Coka disse que negaram o dele, cara vai com a maior cara de pau, igual eu fiz ... :D

Vou ligar daqui a pouco pra desbloquear o garoto ... Agora começa a segunda parte da história, negociar a anuidade! :lol:

dronconi Mensagens: 1372
Qui Set 20, 2012 10:47 am
Galera, desculpe perguntar denovo mas com relacao ao MC Black, qual a vantagem em ter um Platinum Card sendo que a anuidade é muito mais cara, e tambem pontua bem menos que o MC Black e com relacao a seguros acredito que os dois cubram praticamente as mesmas coisas ?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio