Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 18, 2011 5:32 pm
Eu fiquei com o Gold menos de 1 ano. Tinha média de gastos de uns R$2.000,00. Mas gastava bem em outros cartões do Bradesco, não sei se tem acesso ao sistema deles.
A política de adesão ao The Platinum Card está muito fácil. E isto, de certo modo, é ruim.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sex Ago 19, 2011 8:15 pm
Entendi... aproveitando, você sabe me dizer referente ao serviço do pague contas da American Express quais as tarifas e se acumulam milhas?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 19, 2011 9:04 pm
Não vale a pena esse sistema.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 23, 2011 10:22 pm
Resenha atualizada!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 23, 2011 10:47 pm
vfbvfb3 escreveu:Entendi... aproveitando, você sabe me dizer referente ao serviço do pague contas da American Express quais as tarifas e se acumulam milhas?
Só vale para a linha credit. Segundo relatos, você perderá muito tempo com telefonemas e não terá certeza de êxito. Escolha outro cartão para isso. Sugiro Santander ou Itaú. Abraço!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Ago 30, 2011 10:25 pm
Liguei ontem pra central Amex, disse que eu estava indo para Miami. pedi um valor de US$ 20.000,00 para uso nos eua, a atendente falou que iria chegar uma msg no meu cel informando se seria liberado o valor.
Hj recebi a msg confirmando que foi aprovado. muito rápida a resposta deles.
Abraço....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 30, 2011 11:29 pm
Comigo sempre foi feito na hora, mas eu nunca pedi um valor tão alto.
Nas últimas viagens não avisei a central e não tive problemas de compras negadas. Mas é sempre bom solicitar mesmo!

MateusLB Mensagens: 7
Qua Set 07, 2011 11:08 am
Alguém sabe me informar se o TPC tem seguro com cobertura para automóveis alugados no Brasil? Procurei no site da AMEX e no Manual de Segurado de veículos que tem no site deles e não achei nada. No Manual do Segurado está escrito que o seguro cobre qualquer parte do mundo "exceto veículos automotores alugados no seu país de residência" e outros poucos países.
Se esse seguro existir, digam-me onde está escrito e se alguém já usou.

Obrigado.

MateusLB Mensagens: 7
Qui Set 08, 2011 7:07 pm
Já liguei na Central de atendimento e me informaram: Não tem cobertura dentro do Brasil. Inacreditável!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 08, 2011 9:14 pm
Obrigado pela informação, Mateus. Eu nunca aluguei carro no Brasil, então estou por fora. Mas concordo com as suas palavras.
Será que o Visa e o MasterCard são diferentes?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio