Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Abr 18, 2013 9:26 am
Coka não se esqueça dos amigos!!! Realmente o gasto estava baixo, acho que foi por conta da loteria. :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 18, 2013 9:38 am
Hehehe.

Se tivesse ganhado isto na loteria, encerraria todas as contas correntes que tenho, deixando apenas uma, com cartão apenas de débito, no pacote digital e jogaria o celular fora, para gerente não me achar e pedir favorzinho. :lol:

@Tópico: Hoje comecei a dar uma olhada no livro de hotéis. Putz, o que são aquelas coisas? Muito bacana.

Alguém sabe se tem como consultar o preço sem ter que ligar para o 0800?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 18, 2013 12:13 pm
Ontem o cartão chegou, hoje a senha e a primeira fatura, cobrando a parcela 1/3 da anuidade (módicos R$ 320,00), com vencimento dia 26/04. Brincadeira? Nem fiz o desbloqueio ainda.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Abr 18, 2013 12:15 pm
Para cobrança o povo é mega rápido. :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 18, 2013 12:21 pm
É, bem isto. A postagem foi dia 15/04.

Mais perto do vencimento ligo na Amex e choro a anuidade, caso consiga desbloqueio, senão vai ficar parado aqui.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Abr 18, 2013 12:27 pm
Depois diga o resultado. ;)

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Abr 18, 2013 2:39 pm
O cartão nem foi desbloqueado e já estão de cobrando anuidade. Que lástima! rsrsrs

Coka, tenho um cartão da linha Credit, justamente porque na época da solicitação todos cartões da Amex estavam convertendo 1 ponto por dólar, em virtude do encerramento do Membership Turbo, e os pláticos com limites terem uma anuidade menor se comparado aos cartões sem limites pré-estabelecidos.

Eu teria de fazer uma nova soliclitação pelo site por um cartão da linha Card, então? Parece que a Amex não faz upgrade da linha Credit para Card...

revolution9 Mensagens: 43
Qui Abr 18, 2013 4:41 pm
@coka, vc pelo menos recebeu o cartão ... E eu que nem recebi o plástico e já apareceu a cobrança de anuidade de R$ 224,00 no IB do bradesco. ( sendo essa cobrança a da primeira de 3 parcelas )

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 18, 2013 4:42 pm
O Amex está assim, e pelo que reclamei do Green que recebi no ano passado, é o procedimento padrão deles, isso dito pela ouvidoria.

Pediu o cartão, já começa a cobrar anuidade, independente de V. ter desbloqueado ou não. rs

Risível, mas verdadeiro.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio