Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 2:07 pm
No meu também, eu queria um Gold sem anuidade (igual a promoção via o site da Amex).

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Abr 19, 2013 2:16 pm
Vc fala o primeiro ano grátis?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 2:48 pm
Tomara que chegue um TPC para ti também. :lol:

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 19, 2013 2:49 pm
Putz, R$1200? Recentemente, comparei o preço das anuidades cobradas no Brasil e exterior e em lugar nenhum do mundo se paga tanto por esta tarifa quanto em terras canárias.

Nunca vi valor de anuidade ser o único fator para a exclusividade do cartão. Nos EUA, a anuidade dele custa $450, o que representa menos de "meio salário mínimo de americano". No Brasil, o Bradesco quer forçar goela abaixo "dois salários mínimos brasileiros". Até mesmo se levarmos em contas a converção do Dólar para Real não justificaria este aumento para R$1200.

É como sempre digo: só colocam estes valores porque os brasileiros são os únicos povos no mundo dispostos a pagar esses absurdos frente a uma tímida recuperação da economia americana e a crise profunda na zona do euro. Está certo que o plástico oferece benefícios interessantes, mas não vejo nada de excepcional se comparado com qualquer Black ou Infinte, cujas anuidade custam cerca de metade desse valor, com a possibilidade de ser isentada pelo gerente. Para mim, plástico exclusivo deveria exigir renda e não o mais alto valor de anuidade cobrado no Brasil, pura e simplesmente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 2:54 pm
Estou até vendo o papo do atendente:

"Sr, você pagará "apenas" R$ 960,00 de anuidade, enquanto ela está sendo de R$ 1200,00 agora. A Amex concedeu este desconto pelo tempo de relacionamento com o Green e Gold.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Abr 19, 2013 2:58 pm
Praga não vale Coka! :lol: :lol: :lol: :lol:

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 19, 2013 3:12 pm
Jesus desce e abana! 1200 dilmas
O_o
Em Setembro começam a cobrar a minha de novo, dependendo adeus!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio