Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Mar 28, 2017 4:10 pm
Às vezes rola um ping-pong mesmo, o que fiz foi abrir uma reclamação no Ouvidoria direto, dizendo que não tinha tempo para ligar para todas as centrais e resolver o tema.

Aí encaminharam e esclareceram pra mim o limite de 4k,

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 28, 2017 4:38 pm
Pois é, esse acaba sendo sempre o único caminho para tentar resolver alguma coisa no Bradesco.

É desgastante demais o relacionamento dessa forma!

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Mar 28, 2017 4:58 pm
@pauloleo
Vai para o select então?
E cartão de crédito, o que fará? Manter o Porto ou vai de cartão Santander?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 28, 2017 7:49 pm
@schrank01

Vou manter o Porto sim, o atendimento é excepcional.

A princípio a ideia é usar pouco o Unlimited para que as metas venham baixas e aí sim usar nesses períodos.

Talvez eu use para pagar boletos enquanto aguardo as promoções de bônus em triplo, ainda vou avaliar se vale a pena.

Nesses boletos eu incluiria ainda a fatura do TPC, que manterei pelo menos por mais 1 ano já que consegui isenção total da anuidade e prezo muito pelas salas VIP nacionais em CGH e GRU, apesar de nesse último eu também ter acesso à sala da Gol.

@CarlosEPS então você também teve problemas no começo para pagar os boletos com o TPC ?

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Mar 28, 2017 8:02 pm
Sim, pedir para liberar todos os limites de pagamento, e aí depois fiquei sabendo do teto.

Avatar do usuário
NELSONRJ01 Mensagens: 7
Ter Mar 28, 2017 8:14 pm
@CarlosEPS quando o boleto é de valor superior à 4k como é realizado o pagamento, solicitei o TPC na segunda mas o atendente não soube responder esses pequenos detalhes. Tb não tenho certeza se haverá pontuação no pague contas já que não sou correntista. Vou arriscar, só disseram que o pague contas é pelo telefone e com no mínimo 5 dias antes do vencimento do boleto.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Mar 28, 2017 9:10 pm
@nelsonr2722414924, via internet banking você deveria fazer mais de um pagamento, para totalizar o valor final. Nesse caso existe a taxa extra do boleto de R$ 10.

Por exemplo, se o boleto é de R$ 7000, faz dois pagamentos de R$ 3500. E devem ser em dias diferentes, pois o sistema considera que já foi pago se tentar no mesmo dia.

Lembrando que é importante saber o dia de fechamento da fatura, e realizar o pagamento dois ou um dia antes, para reduzir os encargos.

Hascon Mensagens: 41
Qua Mar 29, 2017 2:54 pm
@CarlosEPS , após pagar o boleto faltando um ou dois dias, você antecipa o pagamento de sua fatura (que normalmente é 15 dias após o fechamento) ou deixa rolar até o último dia.

Minha fatura fecha dia 6; farei o pagamento no dia 5 para testar e pretendo já adiantar o pagamento.

Infelizmente como meu limite é ultra baixo (4k padrão para boletos, mas apenas cerca de 6.5k somando o cartão principal e os adicionais), precisarei antecipar um pagamento também no início do mês...

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Mar 29, 2017 7:25 pm
@Hascon,

Antecipo o pagamento assim que receber a fatura. Geralmente é um dia após a data prevista de fechamento.

No seu caso deveria pagar a fatura dia 7.

Deram retorno hoje sobre os encargos, e irão de fato devolver na próxima fatura.

Indaguei sobre o processo automático disso, mas disseram que é manual.

Atendente, vai saber. Espero que arrumem para as próximas.

De qualquer forma, certamente contribui para isenção no futuro.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 29, 2017 8:31 pm
O fato de contribuir para a isenção futura é ótimo mesmo @CarlosEPS

Mas ter que ficar ligando todo mês para reclamar o estorno dos encargos é dose né..

Se deixar o dinheiro aplicado até o vencimento da fatura não compensa esse custo não? E evita essa dor de cabeça?

Edit: compensar não compensa, mas ameniza!!

Cada vez mais tô ficando com uma preguiça desse atendimento do Bradesco...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio