Às vezes rola um ping-pong mesmo, o que fiz foi abrir uma reclamação no Ouvidoria direto, dizendo que não tinha tempo para ligar para todas as centrais e resolver o tema.
Aí encaminharam e esclareceram pra mim o limite de 4k,
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- pauloleo Mensagens: 5474
Pois é, esse acaba sendo sempre o único caminho para tentar resolver alguma coisa no Bradesco.
É desgastante demais o relacionamento dessa forma!
É desgastante demais o relacionamento dessa forma!
- schrank01 Mensagens: 1075
@pauloleo
Vai para o select então?
E cartão de crédito, o que fará? Manter o Porto ou vai de cartão Santander?
Vai para o select então?
E cartão de crédito, o que fará? Manter o Porto ou vai de cartão Santander?
- pauloleo Mensagens: 5474
@schrank01
Vou manter o Porto sim, o atendimento é excepcional.
A princípio a ideia é usar pouco o Unlimited para que as metas venham baixas e aí sim usar nesses períodos.
Talvez eu use para pagar boletos enquanto aguardo as promoções de bônus em triplo, ainda vou avaliar se vale a pena.
Nesses boletos eu incluiria ainda a fatura do TPC, que manterei pelo menos por mais 1 ano já que consegui isenção total da anuidade e prezo muito pelas salas VIP nacionais em CGH e GRU, apesar de nesse último eu também ter acesso à sala da Gol.
@CarlosEPS então você também teve problemas no começo para pagar os boletos com o TPC ?
Vou manter o Porto sim, o atendimento é excepcional.
A princípio a ideia é usar pouco o Unlimited para que as metas venham baixas e aí sim usar nesses períodos.
Talvez eu use para pagar boletos enquanto aguardo as promoções de bônus em triplo, ainda vou avaliar se vale a pena.
Nesses boletos eu incluiria ainda a fatura do TPC, que manterei pelo menos por mais 1 ano já que consegui isenção total da anuidade e prezo muito pelas salas VIP nacionais em CGH e GRU, apesar de nesse último eu também ter acesso à sala da Gol.
@CarlosEPS então você também teve problemas no começo para pagar os boletos com o TPC ?
- CarlosEPS Mensagens: 739
Sim, pedir para liberar todos os limites de pagamento, e aí depois fiquei sabendo do teto.
- NELSONRJ01 Mensagens: 7
@CarlosEPS quando o boleto é de valor superior à 4k como é realizado o pagamento, solicitei o TPC na segunda mas o atendente não soube responder esses pequenos detalhes. Tb não tenho certeza se haverá pontuação no pague contas já que não sou correntista. Vou arriscar, só disseram que o pague contas é pelo telefone e com no mínimo 5 dias antes do vencimento do boleto.
- CarlosEPS Mensagens: 739
@nelsonr2722414924, via internet banking você deveria fazer mais de um pagamento, para totalizar o valor final. Nesse caso existe a taxa extra do boleto de R$ 10.
Por exemplo, se o boleto é de R$ 7000, faz dois pagamentos de R$ 3500. E devem ser em dias diferentes, pois o sistema considera que já foi pago se tentar no mesmo dia.
Lembrando que é importante saber o dia de fechamento da fatura, e realizar o pagamento dois ou um dia antes, para reduzir os encargos.
Por exemplo, se o boleto é de R$ 7000, faz dois pagamentos de R$ 3500. E devem ser em dias diferentes, pois o sistema considera que já foi pago se tentar no mesmo dia.
Lembrando que é importante saber o dia de fechamento da fatura, e realizar o pagamento dois ou um dia antes, para reduzir os encargos.
- Hascon Mensagens: 41
@CarlosEPS , após pagar o boleto faltando um ou dois dias, você antecipa o pagamento de sua fatura (que normalmente é 15 dias após o fechamento) ou deixa rolar até o último dia.
Minha fatura fecha dia 6; farei o pagamento no dia 5 para testar e pretendo já adiantar o pagamento.
Infelizmente como meu limite é ultra baixo (4k padrão para boletos, mas apenas cerca de 6.5k somando o cartão principal e os adicionais), precisarei antecipar um pagamento também no início do mês...
Minha fatura fecha dia 6; farei o pagamento no dia 5 para testar e pretendo já adiantar o pagamento.
Infelizmente como meu limite é ultra baixo (4k padrão para boletos, mas apenas cerca de 6.5k somando o cartão principal e os adicionais), precisarei antecipar um pagamento também no início do mês...
- CarlosEPS Mensagens: 739
@Hascon,
Antecipo o pagamento assim que receber a fatura. Geralmente é um dia após a data prevista de fechamento.
No seu caso deveria pagar a fatura dia 7.
Deram retorno hoje sobre os encargos, e irão de fato devolver na próxima fatura.
Indaguei sobre o processo automático disso, mas disseram que é manual.
Atendente, vai saber. Espero que arrumem para as próximas.
De qualquer forma, certamente contribui para isenção no futuro.
Antecipo o pagamento assim que receber a fatura. Geralmente é um dia após a data prevista de fechamento.
No seu caso deveria pagar a fatura dia 7.
Deram retorno hoje sobre os encargos, e irão de fato devolver na próxima fatura.
Indaguei sobre o processo automático disso, mas disseram que é manual.
Atendente, vai saber. Espero que arrumem para as próximas.
De qualquer forma, certamente contribui para isenção no futuro.
- pauloleo Mensagens: 5474
O fato de contribuir para a isenção futura é ótimo mesmo @CarlosEPS
Mas ter que ficar ligando todo mês para reclamar o estorno dos encargos é dose né..
Se deixar o dinheiro aplicado até o vencimento da fatura não compensa esse custo não? E evita essa dor de cabeça?
Edit: compensar não compensa, mas ameniza!!
Cada vez mais tô ficando com uma preguiça desse atendimento do Bradesco...
Mas ter que ficar ligando todo mês para reclamar o estorno dos encargos é dose né..
Se deixar o dinheiro aplicado até o vencimento da fatura não compensa esse custo não? E evita essa dor de cabeça?
Edit: compensar não compensa, mas ameniza!!
Cada vez mais tô ficando com uma preguiça desse atendimento do Bradesco...
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes