Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 28, 2015 10:26 pm
Bom, os meus problemas de compras negadas com Amex ocorreram no começo.
Foi quase um ano assim, chegava a metade do mês eu chegava no limite do cartão "sem limite", que era coisa de tipo metade da minha renda.
Depois do 1º ano, não tive mais esse tipo de problemas. Já cheguei a ter mais de 5x minha renda em compras e o cartão continuou funcionando sem problemas.

Nos últimos 2 meses tive gastos bem fora dos padrões, e tinha quase certeza que ia dar ruim, e surpreendentemente continuou tudo bem.

Sei lá, já constatei em diversas oportunidades que critérios de concessão e manutenção de crédito são coisas místicas, sem muito compromisso com a realidade.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 28, 2015 10:57 pm
Nunca tive problema algum, nenhuma compra negada, baita de um cartao, acima da media dos lixos do brasil.

Renannascimento Mensagens: 18
Qua Out 28, 2015 11:49 pm
Tive umas poucas compras negadas a alguns anos no começo do relacionamento com Amex, gold card na época, após um tempo nunca mais tive compra negada

Acho o cartão muito bom

Torcendo pra minha gerente pj do Santander estar certa e finalmente agora dia 01/11 liberar as bandeiras de cartões pra passar em todas as maquininhas

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 29, 2015 10:12 am
Uma única vez , na Black Friday de 2011 no Texas, tive uma compra negada em plena madrugada. 5 minutos depois meu telefone tocou e era a central de combate a fraudes no Amex informando que tentaram utilizar meu cartão na Tommy Hilfiger daquele outlet.

Eu rodei a bahiana dizendo que havia comunicado a viagem e perguntando se poderia comprar minhas cuecas em paz.

Nunca mais tive problemas.

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Qui Out 29, 2015 10:30 am
Nunca tive problemas com ele desde 2005...nem na epoca do green...gold..e agora platinum....e quando iria passar algum valor fora do usual...comunicava o valor e continuava usando o cartão normalmente...tanto que relatei que paguei a concessionaria Renault mais de 25K no final do ano passado e continuei usando o cartão normalmente...sei la...nao tenho gastos muito grandes em torno 5.5K 6.5K......

lucca79 Mensagens: 95
Qui Out 29, 2015 10:39 am
Nunca tive compras negadas, apenas ligação no início do relacionamento para confirmar a compra. Inclusive, nessa terça-feira passei 3,5K.

Cvneto Mensagens: 243
Qui Out 29, 2015 11:29 am
A gota da água para mim com o Amex foi quando negaram 50,00 reais em uma lanchonete. Cancelei na hora. Amex agora só quando voltar a Amex

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 29, 2015 11:31 am
Como é esse lance com o Bradesco? A marca continua sendo da Amex? O Bradesco que tem o direito de explorar e administrar ela aqui no Brasil?

ClauSog Mensagens: 191
Qui Out 29, 2015 11:33 am
Pessoal eu gosto do cartao. Nunca tive compras negadas. Estou no primeiro ano de uso. Uso o cartao para quase tudo, só utilizo um Master Black quando o estabelecimento nao aceita Amex.

As salas VIPS, acho o melhor benefício. Muitos boas. Ficar esperando o aviao no banquinho do aeroporto é muito ruim!!!!

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Out 29, 2015 11:38 am
O Bradesco está com uma promoção muito boa para este cartão.

Fechando ele você ganha 40% de desconto na primeira anuidade, e leva grátis um Visa Infinite.

Acabei de fechar na minha agência esse combo. Acredito que seja um ótimo negócio!

Será que ainda dá para pedir isenção de algumas parcelas além do desconto?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio