Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 08, 2011 7:55 pm
Não. Só de Platinum para cima :(

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Jun 08, 2011 9:32 pm
toddbr escreveu: Em quase todas as partes do mundo, a marca AMERICAN EXPRESS é imediatamente reconhecida pelo seu principal símbolo, conhecido como Centurião Romano (CENTURION). Ele foi adotado oficialmente como mascote da marca em 1958, apesar de ser utilizado desde 1951 em seus cheques de viagens, quando a empresa lançou seus primeiros cartões de crédito. Desde então ele tem aparecido nos cartões e cheques de viagem da empresa. Segundo a empresa o Centurião é o símbolo da segurança e confiança de seus cartões e produtos.

fonte
site oficial e o mundo das marcas
Muito obrigado. Abraço

viajanteprofissional Mensagens: 34
Qua Jun 29, 2011 7:46 am
meu cartão chegou semana passada, e pasmem, a revista de hotéis é datada de 2008!

outra coisa, não consigo acessar extrato aberto/fechado online, dá msg de erro, e ao ligar na central platinum eles dizem que está td normal, ou seja, não sabem o que está acontecendo. eu tinha o platinum credit e migrei pro platinum card, daí o extrato do credit aparece online, mas quando entro com o usuário do platinum card dá erro... e olha que pedi pra cancelarem o platinum credit.

a AMEX poderia dar uma atenção melhor aos clientes... já começou errado cmg.

BratuS Mensagens: 152
Qua Jun 29, 2011 10:42 am
Se for a primeira fatura do cartão, realmente ocorre esse erro. O sistema deles é bem simples. O maior absurdo é não permitir que seja pago contas, nos cartões que permitem, através a internet. Tenho que ligar no call center e solicitar o pagamento. E o "comprovante" vem por email. O itaucard me oferece o serviço, pelo site. Bem mais rapido e barato. Amex cobra 2,99% pra te dar milhas e o itau 1,99%.

[]s

Edit:

Corrigindo, o amex agora cobra 3,5% pro rata, pra efetuar pagamento de boleto bancario.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 03, 2011 2:47 pm
Migrei do Green para o Platinum e tb nao consigo mais acessar a fatura!

O Bradesco é triste!

antigo arthur
Eduardo Mensagens: 45
Seg Jul 04, 2011 4:03 pm
Pessoal,

Não sei exatamente o problema que vocês estão enfrentando para acessar as faturas, mas lembro que quando migrei do Gold para o Platinum tive que cadastrar o número do novo cartão após logar nos serviços on-line.
Após entrar com login e senha na home do Amex, cliquem em "cadastrar novo cartão" e depois selecionem o cartão para visualizar a fatura.
Abs

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Seg Jul 04, 2011 4:20 pm
Eduardo escreveu:Pessoal,

Não sei exatamente o problema que vocês estão enfrentando para acessar as faturas, mas lembro que quando migrei do Gold para o Platinum tive que cadastrar o número do novo cartão após logar nos serviços on-line.
Após entrar com login e senha na home do Amex, cliquem em "cadastrar novo cartão" e depois selecionem o cartão para visualizar a fatura.
Abs
Sem pânico senhores.... isso é normal no amex platinum dps da migracao, só aguardar virar a primeira fatura do cartao, que o extrato do mesmo será exibido normalmente.

Abs. Boa sorte!

viajanteprofissional Mensagens: 34
Seg Jul 04, 2011 5:10 pm
isso mesmo, agora normalizou, chegou a primeira fatura...

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 05, 2011 12:50 pm
Gabriel, pode me ajudar por gentileza?

Tenho 3 cartões: amex the platinum, bb smiles, credicard exclusive. Normalmente viajo pela gol/varig e utilizo a sala smiles gru dentro do embarque internacional.

Em agosto vou viajar com pela lufthansa e swiss, gostaria de saber qual sala vip posso utilizar dentro do embarque?

Um grande abraço e obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 05, 2011 5:17 pm
Daniel, em qual aeroporto?
O The Platinum Card será pouco útil, pois você deve viajar com uma empresa conveniada e nenhuma das duas é. Com os outros cartões as opções são: Sala Vip Smiles e Diners, em alguns aeroportos nacionais.
O Exclusive não dá acesso a nenhuma sala vip.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio