Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sidrone Mensagens: 83
Dom Dez 06, 2015 7:49 am
Galera! Me tirem uma dúvida.

Hoje eu liguei na central da Amex, após um ano de associado solicitando um Upgrade do meu Amex Green Card. A atendente me informou que tenho duas opções disponível: Amex Gold e Amex Platinum, ambos versão Card. A questão é, esse Upgrade pela central precisa de comprovação de renda através do envio de comprovantes ou ele já vai aprovar de imediato? Minha média de gastos em 2015 foi de 17.000,00 ao mês.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 06, 2015 8:17 am
Penso que com essa média de gastos e tendo mantido os pagamentos em dia, não te pedirão comprovação de renda naos @Sidrone.

Pelo que lembro de ter lido aqui não parece que a Amex peça comprovação de renda em upgrades, parece que eles apenas perguntam qual a renda e anotam.

ClauSog Mensagens: 191
Dom Dez 06, 2015 8:27 am
Olá pauloleo, a lista de salas VIPs do diners é muito boa. Voce saberia me dizer se os menores de 16 anos acompanhados dos pais (titulares do cartao), podem entrar na sala? Eu vi a lista das salas e muitas delas tinham a regra de liberar crianças de até 3 ou 4 anos. Meus filhos tem mais de 4 anos, eles não entrariam?

Desculpem-me se esta pergunta esta off topic, prometo nao fazer mais nenhuma destas aqui no TPC topic.

Obrigado

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Dez 06, 2015 9:16 am
@clausog manda as perguntas lá no tópico do Diners, a galera eh bem atuante. Acho que para seus filhos você vai ter que solicitar adicionais mesmo por causa da idade deles, mas eh bem simples o processo de adicional do Diners.
@Sidrone com essa média de gastos você já deveria estar no TPC a muito tempo kkkk. Eles devem estar doidos pra abrir as pernas pra você. Sem contar que com esta média você facilmente consegue isenção de uma e até mesmo duas parcelas da anuidade. Manda bala no upgrade

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Dez 06, 2015 12:42 pm
Sidrone, 17k foi o meu total de gastos AO ANO no meu Green.... :lol: :|
Mesmo assim, o atendente também me ofereceu Gold e TPC na época da conversão. Obviamente fiquei com o Gold. Acho q eu não aguentaria a pressão no TPC, e tbm por ser MUITO fora do meu perfil ( :?), mas foi bom saber q eu teria esta opção tbm...

(tem algum tópico por aqui sobre conseguir um cartão fora do perfil exigido??? Rsrs)

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 06, 2015 2:40 pm
@clausog Acredito que a liberação da entrada de seus filhos vai depender da boa vontade da recepção de cada sala ou pagará a taxa de convidado para cada um deles.

Cada sala tem a sua política própria e acredito que a lotação da sala no momento pode influenciar a liberação ou não dos filhos sem custo.

Também considero a melhor opção pedir adicionais a eles, caso o Diners libere devido à idade.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Dez 08, 2015 8:02 pm
Uma pergunta aos colegas: tem alguma forma de pagar a fatura do TPC no pague contas de outro banco?
Estou querendo maximizar o acúmulo de milhas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 08, 2015 8:33 pm
Ter como pagar tem, só que o custo inviabiliza a operação @AndrosGAMA

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Dez 08, 2015 8:34 pm
Não estou conseguindo pagar no crédito pelo boleto da fatura, tenho Itaú e Santander





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio