Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 11:51 am
É um cartão fácil ou não para conseguir quem não é correntista do Bradesco?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 06, 2016 11:53 am
Do jeito que flexibilizaram, diria que sim.

ddln1 Mensagens: 13
Seg Nov 07, 2016 2:16 pm
Boa tarde a todos os amigos foristas, acompanho o fórum a alguns meses já, porém só me cadastrei agora. Tenho algumas dúvidas referentes a alguns cartões de crédito e ficaria muito grato com a ajuda de vocês sobre qual seria a melhor opção de cartão pra mim. Era cliente premier HSBC, agora fui pro Prime Bradesco, utilizo um cartão MasterCard Platinum e tenho gastos médios de 7.000 a 10.000 por mês, não pago anuidade e minha pontuação na carta que recebi junto ao cartão diz que é de 1.7 milhas por dólar gasto. Sempre resgato para a Multiplus quando acontecem as promoções de 50% a mais nos pontos etc. Porém o cartão não oferece bons benefícios comparados a outras opções. Pensei ou no TPC ou no MasterCard Black, mas compensa pagar anuidade? Queria colocar uns 2 adicionais também. Mesmo com essa média de gastos que tenho consigo no primeiro ano pagar apenas uma parcela de 400 reais no TPC ou diminuir no MC Black? O programa de fidelidade da Amex é bom, e possui promoções de aumentos de pontos de 50%40% etc. como tem a multiplus? Viajo apenas umas 4-5 vezes por ano, mas gostaria de utilizar os mimos que os cartões oferecem nos aeroportos sem ter que pagar nada. Bom pessoal seriam essas as minhas dúvidas, o que vocês indicam, continuo no MC Platinum sem anuidade a 1.7 ou tento outro cartão com mais vantagens? Muito obrigado.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Nov 07, 2016 5:13 pm
O TPC Platinum no Brasil da priority pass também?

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Seg Nov 07, 2016 5:20 pm
@ddln1 você não vai conseguir abater a primeira anuidade do TPC de 720,00. Mas com sua média de gastos, no próximo ano você conseguirá abater duas parcelas de 400,00. Mastercard Black do Bradesco não compensa. Pense em outras opções.
Os melhores cartões da atualidade são Santander Unlimited, Porto Seguro Black e TPC. Nesta ordem.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Nov 07, 2016 5:26 pm
Gabriel eu perguntei pois recebi uma proposta do exterior e lá eles oferecem o pp.
Mas lá fora o primeiro ano seria grátis e depois 565 dólares de anuidade.
Mas o American cobra 2.7% de toda transação feita em moeda estrangeira, o que restringe demais a utilização.

Obrigado

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Seg Nov 07, 2016 5:29 pm
O TPC dos EUA conta com muitos (mesmo) benefícios que o nosso não tem. Não fosse esta taxa percentual, certamente compensaria e estaria acima de qualquer outro cartão brasileiro.

ddln1 Mensagens: 13
Seg Nov 07, 2016 6:15 pm
AndrosGAMA, muito obrigado pela resposta. Mas em relação ao programa de milhas da Amex, existem promoções como as da Multiplus que de tempos em tempos oferece 50% a mais em milhas na hora de passar do cartão pra eles? Ou são somente as milhas adquiridas sem choro? O Unlimited eu vi que é o melhor mesmo, mas com essa média de gastos não conseguiria ser aprovado.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Seg Nov 07, 2016 6:24 pm
Fim de semana passado teve promoção 50%+ bônus do TPC e Livelo para quem era clube multiplus.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio