Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosCF Mensagens: 200
Dom Set 15, 2013 11:27 am
2 páginas atrás foi dito que a sala do Smiles no GIG está permitindo acesso aos passageiros da AA. Vou para NY pela DL(com conexão em GRU) e a sala dela fechou, o Smiles de lá está liberando o acesso??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 15, 2013 11:30 am
Não existe isso. No Galeão a AA tem seu Admirals Club.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Set 19, 2013 8:01 am
Cartão chegou ontem, mesmo kit da 1ª página, só a revista que se não me engano a capa é diferente (deve ser versão 2013).

- achei que o gold card é mais bonito (talvez pelos desenhos ao fundo serem mais visíveis que no TPC),
- em um cartão com uma anuidade desta grandeza, pelo menos um porta cartão poderia ser encaminhado junto, nem que fosse aqueles de plástico igual o do Itau.

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Qui Set 19, 2013 3:52 pm
Aos mais experientes no assunto TPC... Quanto tempo depois (e quanto de $$ gastos em média por mês), o cliente pode se aventurar a solicitar o upgrade?

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Set 19, 2013 4:37 pm
Se aventurar não sei, acho mais fácil esperar o convite, até porque, se pedir upgrade vai ficar mais difícil negociar a "anuidadezinha", já se eles te oferecem o convite a anuidade é reduzida (igual ao do gold).

No meu caso recebi o convite depois de 1 ano com o gold e gastos médios de 2k por mês. Sempre pagando em dia e o total.

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Set 19, 2013 4:50 pm
Gastei 1 ano e pouco em torno de 3k e pedi o upgrade. Assim que chegou negociei a anuidade! Eles ficam um pouco mais chatos, mas acabam abaixando (Fiz 320+7k MR)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 19, 2013 6:51 pm
Paguei apenas uma parcela de 400,00. Isento das restantes!

antigo arthur
CarlosCF Mensagens: 200
Qui Set 19, 2013 7:13 pm
Zé do palito, desculpe perguntar, mas quanto em media vc gasta por mes nesse cartao?

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Set 19, 2013 7:21 pm
Ze... mas logo no desbloqueio conseguiu esse valor???
Se sim, excelente negociação!

Haitou Mensagens: 48
Sex Set 20, 2013 11:45 pm
Eu pedi o upgrade exatamente com um ano de gold e no mesmo momento a atendente falou que cobraria a anuidade do primeiro ano igual a anuidade do gold.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio