Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Junitz Mensagens: 456
Dom Jan 22, 2017 6:51 pm
@gluca
Sua dúvida é a mesma que a minha, com a diferença de que não sou cliente BRA
Pelas regras do combo, você tem direito a um Visa Infinite gratuito enquanto mantiver o TPC ativo mas, ao que tudo indica, tem que solicitar um novo TPC juntamente ao Infinite para fazer jus ao benefício do combo
Bem que você poderia especular a sua gerente da possibilidade de emitir só o VI e formar o combo com o TPC que você já tem e contar o resultado pra nós :D

Cofj89 Mensagens: 185
Seg Jan 23, 2017 1:32 am
@Junitz

Até onde sei, esse combo só é disponível pra correntistas, sejam do classic, exclusive ou prime, com renda declarada acima de 20 mil reais.

gluca Mensagens: 383
Seg Jan 23, 2017 5:48 pm
Eu vou perguntar para minha gerente do Prime sobre o combo essa semana.
Tenho a impressão que o TPC acabou no Brasil pelos seguintes motivos ou está com seus dias contados.
O Binário dos Amex emitidos em qualquer lugar do mundo pela própria Amex sempre foi 3764, e tem que pontuar no MR,
esse novo binario 3749 com pontuação na livelo, indica claramente que será um cartão emitido sob licença da Amex igual ao do BB, logo perderemos o acesso às salas VIPs exclusivas da AX no exterior e demais benefícios Amex, teremos um cartão Bradesco com a bandeira Amex e mais nada.

Naldis Mensagens: 320
Seg Jan 23, 2017 5:50 pm
Acho que é bem por aí mesmo, @gluca.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Jan 23, 2017 5:54 pm
Não sei se seria bem isso, mas segundo:

https://stackoverflow.com/questions/72768/how-do-you-detect-credit-card-type-based-on-number

American Express card numbers start with 34 or 37.

gluca Mensagens: 383
Seg Jan 23, 2017 6:04 pm
E o fato de Amex não pontuar no MR e sim na livelo para mim é um dos principais indicativos também! Amex que é Amex tem que pontuar no MR o nosso é um futuro Bradescard!!
Eu tenho Amex desde 1997 e na época não era fácil conseguir nem o green, mas piorou muito depois que o Bradesco adquiriu a licença de uso da marca por 20 anos em 2005, o Bradesco conseguiu sepultar a Amex no Brasil , até na argentinaxele é melhor porque ainda é emitido é gerido pela AMex.
No Chile é igual no Brasil um banco adquiriu o uso da marca também é lá o Amex é fraco, Nos Usa é o melhor cartão .

Cofj89 Mensagens: 185
Seg Jan 23, 2017 6:08 pm
@gluca

Você está equivocado. Não tem como todos os cartões mundiais da AMEX serem 3764, não faz sentido, pois não existiriam números suficientes de cartões pra cobrir a demanda mundial. No momento, a única coisa que mudou é que os novos AMEX, com bin 3747 (os antigos aqui eram 3771), continuam pontuando num "Membership rewards" vinculado à Livelo, ou seja, os pontos não prescrevem, mas são transferidos pra Livelo. A diferença principal se dá na quantidade de companhias aéreas disponíveis no Livelo e no MR clássico. Não creio que o Bradesco vá ser ignorante o suficiente de destruir os AMEX Cards, já que são os cartões para público de maior poder aquisitivo da AMEX no país e onde os clientes mais gastam... pode ser que futuramente outros bancos possam emitir os Cards, mas acabar com eles, duvido muito que o Bradesco o faça. Seria um tiro no pé, ao meu ver.

gluca Mensagens: 383
Seg Jan 23, 2017 6:17 pm
Talvez eu não tenha explicado direito mas todos os TPC do mundo sempre iniciaram por 3764, pelos menos os que eu vi em minhas mãos que foram de mais de 10 países e de vários continentes, os outros eu não sei realmente .(gold, green, etc)
Eu pelo menos nunca vi nenhum TPC iniciando com 3771 ou 3747.
A minha via é de 2016 e 3764491, que é o número da minha conta na Amex.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Jan 23, 2017 6:30 pm
@gluca:

Só para ter como comparação:

Imagem

Retirei da última página daqui: http://econsolid.com/c/2014/am/iap-amex-ene21.pdf

OBS: é um documento antigo, de 2013/14.

gluca Mensagens: 383
Seg Jan 23, 2017 6:35 pm
CarlosEPS

Está mais do que claro que estou equivocado mesmo, mas todos os TPC que passaram pela minha mão eram 3764.
Quanto ao fato do Bradesco ter matado a Amex no Brasil eu discordo de quem disser o contrário por ser associado há 20 anos eu posso garantir e provar que nem de longe é o mesmo cartão quem tem o cartão antes de 2005 irá concordar comigo a começar pela péssima central de atendimento.
O número é um detalhe secundário na questão do cartão penso eu.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio