Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 26, 2015 9:05 pm
marcelos81 3x133. Que maravilha. Este ano o Amex me cobrou menos de 100 reais no Gold de anuidade. Falei até para @LMBJR. Se a atendente falasse em 800 eu ficava com o plástico, apesar de não valer. Vou manter o Gold, pois a sala do Bradesco em GRU e o acesso ao Executive Lounge com ele, realmente me animou. Só falta uma sala Amex no GIG, para fechar com chave de ouro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 12:53 am
3 x 133 era essa proposta que eu queria! Esse é meu primeiro ano de Gold e optei por pagar a integralidade da anuidade do titular e do adicional. Como não o usei muito e desde a chegada do Black ele ficou engavetado não vi motivo justo para negociar anuidade.

Com toda essa instabilidade da CEF e sua inabilidade de resolver rapidamente a situação voltei a pensar em TPC mas não posso dispor de R$ 1.200,00 de anuidade e parece que o único jeito disso acontecer em um primeiro ano é se eles propuserem o upgrade. Como não uso o Gold, acho que não me farão proposta alguma afinal

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jun 27, 2015 12:59 am
LMBJR, por que não tenta um Santander Black Unique?

São dois pontos por dólar, anuidade de uns R$600 e transfere para um número razoável cias aéreas...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 1:10 am
Logo no começo da minha jornada de milhas ofereceram esse Unique para mim em uma conta Van Gogh alegando que por não haver SELECT aqui no meu estado eles poderiam pedir Unique.

Por tido que li achei essa garantia meio furada e depois eu acabaria com mais uma conta de alto custo já que para viabilizar a conta no exterior eu havia aberto a conta HSBC Premier que aliás é mais barato que o Van Gogh e me deu acesso ao Premier Black (pena que o banco já era!).

Sintetizando achei o custo da conta Van Gogh + Cartão muito alto para mim, juntos eles somam mais do que o custo do TPC.

Verdade que de brinde o Santander tem muitas promoções e isso nos balança, mas isso é tudo muito incerto ao passo em que o custo é alto e certo. Quero um cartão sem relacionamento com o Banco como o TPC e o CEF Black. Essa história de relacionamento com o Banco por conta de cartões termina sendo, para mim, muito caro e pouco vantajoso.

Por fim @odl1899, o dólar do Santander não agrada a ninguém e consegue, até onde vi, ser pior que o do TPC... mas quem sabe no futuro quando eles abrirem SELECT por aqui e se ele estiver ao nível que falam aqui no FDV... quem sabe...

Outro sonho para mim era o Banco do Brasil, onde estou para pegar o Infinite, comece a transferir para alguém da Star Alliance (ainda que Avianca amigo) ou que essa integração da Azul com United e TAP funcione e eu possa concentrar tudo naquele que já é meu banco de relacionamento.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Jun 28, 2015 11:27 pm
Como eu suspeitava, mesmo após negociar a anuidade em R$400, tive mais uma vez (a terceira e última, espero) cobrada uma parcela no titular (+400) E NO ADICIONAL (+400), QUE É GRATUITO.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jun 29, 2015 11:36 am
Essa estava passando batido já.

TPC está oferecendo Status Five Stars na Hertz:
http://link.hertz.com/link.html?id=43650&LinkType=HZLK&TargetType=Reservations" onclick="window.open(this.href);return false;

Renannascimento Mensagens: 18
Ter Jun 30, 2015 10:23 pm
Negociação Anuidade
Eu tive o Gold Card por aproximadamente 1 ano e liguei solicitando a migração pro TPC sem convite, me foi informado que a migração estava disponível mas a anuidade não era negociável no primeiro ano.
Ativei o cartão mês passado e agora após 1 mês eu liguei pra negociar a anuidade e depois de alguma conversa consegui isenção já no primeiro ano de 2 parcelas de 400,00.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 01, 2015 6:47 am
Compartilha qual era seu consumo médio e há quanto tempo era cliente Amex?

aviador2036014320 Mensagens: 3
Qua Jul 01, 2015 8:08 pm
Acabei de fazer a minha negociação, cliente desde 2011, média de gastos de 3k, mas já foi maior.

Ficou em 1xR$400 + 9000 pts.

Não fiquei muito feliz com os pontos, mas eu nunca uso mesmo, trabalho em cia aérea e viajo pagando pouco, os produtos para troca não valem a pena. Mas pensando que hoje eu gasto pouco no cartão e que meus cafézinhos estão garantidos na amex de GRU e CGH, que uso muito, me conforta um pouco. ✈





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio