Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 25, 2016 10:00 pm
@dott_macchia realmente você disse uma coisa interessante... As negativas são boas para economizar :)

Brincadeiras à parte, me diz uma coisa, quando houve a clonagem e as despesas fraudulentas, como foi a resolução do problema pela Amex? Foi tranquilo? Desgastante? Você teve algum prejuízo efetivo?

Essa informação seria bem importante para nós! Obrigado

R52145352 Mensagens: 14
Qui Ago 25, 2016 10:02 pm
dott_macchia escreveu:@pauloleo, o que isso tem de bom? Você querer fazer uma compra e não conseguir é bom para economizar? Quanto a negar compra com chip, espera que a sua hora vai chegar.

Sobre isso, eu odeio o sistema de prevenção da AMEX. Ja tive todos os tipos de compras negadas, na internet, com chip, etc. Da ultima tive que ir ate uma loja da AA para emitir passagem pq não consegui pela internet nem por telefone. E essas diversas negativas de nada adiantaram para mim. Depois de muitas compras negadas tive cartão clonado e despesas fraudulentas.

Cartão bom é aquele que vc consegue comprar quando quiser.
Perfeito.

Sempre fui muito fã da American Express de forma geral. Comecei a ter as compras negadas sem motivos, e quando entrava em contato com eles, eles diziam que nenhuma tentativa de compra foi registrada pelo sistema... Isso aconteceu por diversas vezes, até que em uma dessas ligações, o atendente disse que eu não era eu, simplesmente por ele ter feito uma pergunta e, disse ele, que eu respondi de forma errada.

Fiquei muito p da vida e cancelei o cartão.

"Cartão bom é aquele que vc consegue comprar quando quiser"

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Ago 25, 2016 10:16 pm
@pauloleo, eu esperava uma solução mais eficiente.

Apontei as despesas não reconhecidas e seguindo instruções da AMEX suspendi o pagamento em debito automático junto ao meu Banco e paguei com código de barras o valor que achava devido. So que esqueceram de estornar uma ou outra, e tinham outras que eram em dolar, e teve problema de cotação, IOF, etc. Demorou umas 3 faturas para regularizar. O problema é que sempre fechava a fatura eu tinha que ligar e fazer conta com atendentes. Ate eles somarem 2+2=4 eles te botam na espera e ficam uns 10 minutos na calculadora. E depois voltam falando que na conta deles deu 3 e fazem passo a passo com você, etc.

Ao final, me deram credito a mais. Mas ai cansei de reclamar e encarei como uma recompensa pelo desgaste.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 25, 2016 10:21 pm
Desgastante mas resolvido sem maiores prejuízos então!!

Obrigado por compartilhar sua experiência.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Ago 25, 2016 10:27 pm
Sim, na teoria eles se dispuseram a estornar tudo. Na prática esqueceram uma despesa e erraram nos cálculos.

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 12:01 am
Boa noite pessoal. Sou novo no forum e tenho algumas dúvidas. Sou cliente Personnalite, com algumas aplicações e movimento alto minha conta corrente.
Vocês acham que se eu for no Prime com os 3 últimos extratos e condicionar a abertura da conta com a aquisição do TPC, eu conseguiria?
Não estou afim de ficar um ano no Gold.
Obrigado.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 26, 2016 6:27 am
Sim @gustavo137

O meu veio assim!

E como não gostei muito do BRA, encerrei a conta poucos meses depois e continuo com o TPC até hoje sem problemas.

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 8:16 am
Provavelmente farei isso se optar pelo TPC. A única coisa que me assusta no AMEX é compras não aceitas sem explicação.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 26, 2016 8:21 am
@gustavo137 eu vejo algumas pessoas relatando isso, estou usando o TPC a 1 ano como meu cartão principal e não tenho do que reclamar.

Minha mãe é cliente Amex desde 1986, atualmente ela tem o Gold, já chamei ela para ir pro TPC como minha dependente, só que ela não quer. Ela também usa o cartão como principal e nunca vi ela comentar de ter tido alguma compra recusada.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 26, 2016 8:41 am
Eu também nunca tive problema não.

Talvez por ter solicitado pelo gerente do prime, o cartão tenha maior poder de fogo no começo do relacionamento. Mas isso é mera suposição minha.

Sei que sou muito satisfeito com o cartão, com o atendimento da central, com tudo, principalmente por sempre conseguir pagar somente uma parcela da anuidade.

Uso bastante as salas vip em gru e cgh e isso é uma grande vantagem do cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio