Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
danielpaludo Mensagens: 292
Qua Fev 10, 2016 1:12 am
Pessoal do TPC,

Qual é o gasto mensal médio necessário para conseguir o upgrade do Gold para o Platinum?!

Volans Mensagens: 18
Qua Fev 10, 2016 8:16 am
Não tem.

A coisa é meio indefinida na Amex, alguns com gastos médios pra lá de 10k não conseguem e outros com gastos mínimos conseguem.

Volans Mensagens: 18
Qua Fev 10, 2016 8:28 am
Acabei de receber o convite Celebrations dando a opção de jantar com acompanhante ou o envio do Kit Les Gourmands Club.

Porém não informaram qual o restaurante, ano retrasado foi no C' La Vie e ano passado no Terra Madre. Alguém recebeu aqui em Curitiba e sabe qual é o restaurante?

OBS: Não consigo logar no FDV como "Pairulito", então este será o novo nome usuário.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 10, 2016 8:32 am
Olá PatrickH,

Para problemas de acesso envie um e-mail para [email protected] :)

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qua Fev 10, 2016 5:47 pm
Notei que o FINE HOTELS do amigo é o 2015, tenho o 2013, consigo solicitar o livro de 2015?

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Fev 11, 2016 7:34 am
Estou negociando anuidade no TPC..
Primeira ligação : ofereceram somente troca por pontos.
Segunda ligação : 50% de desconto na anuidade. Não aceitei.
Vou tentar desconto de 2 parcelas, mas não sei se conseguirei... O jogo está duro com os atendentes.
Media de gastos é de 7k.
Se mantiverem somente o desconto de 50%, não sei o que farei, estou propenso a cancelar, pois tenho o Mastercard black da CAIXA isento de anuidade (não me pergunte como, pois não sei o motivo)..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 11, 2016 8:15 am
@schrank01 com 7k de média você deve fazer jus a pagar 1/3 da anuidade, insista mais um pouco pois pelo visto você usa o TPC.

Parece que você usa o TPC bastante e é um cartão com vários diferenciais mesmo frente a um MasterCard Black. Em seu lugar e se isso não pesar em suas finanças eu até aceitaria pagar 50% da anuidade (R$ 600,00). Os R$ 200,00 de diferença entre a proposta deles e o seu objetivo não me impediriam de continuar com o cartão.

Agora se você não faz uso dos diferenciais do TPC e o Black da CEF te atende bem não há porque gastar como TPC.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Fev 11, 2016 8:30 am
@LMBJR:
Terceira ligação agora a pouco:
Falei que iria cancelar, pois pensei na proposta de 50% feita ontem e não me atenderia (citei os problemas ainda existentes de aceitação, o que me leva ao custo de manter um segundo cartão, etc).
Em 2 minutos veio nova proposta, de isenção de 2 parcelas e, caso quisesse, troca de uma parcela Por 9.900 pontos.
Aceitei!
Fica a dica. Liguem em dias e horários diferentes (para minimizar o risco de ser atendido pela mesma pessoa) que a chance de ter negociação aumenta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 11, 2016 8:55 am
Parabéns @schrank01! Como havíamos filtrado aqui no FDV com essa média de gastos você alcançaria os 2/3 de desconto.

Preço mais do que justo pelo TPC eu creio

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Fev 11, 2016 9:23 am
Parabéns. Ótima negociação!!!@schrank01





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio