Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Ago 05, 2015 8:41 am
Quando for negociar minha anuidade vou ligar pro sujeito e cobrar pelo menos a média de R$ 700,00 que ele falou na matéria... :lol:

A parceria com o Santander seria uma boa, assim não fica na mão só do Bradesco, agora pagar Big Mac com pontos é de lascar.

EU - moça 1 Big Mac por favor, quanto custa?
ATENDENTE - 20.000 pontos.
EU - :o :shock: :o :shock: :o :shock:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 05, 2015 9:05 am
@Pairulito eu também não aceitarei pagar mais que R$ 700,00! O cidadão que falou deve saber de algo que não sabemos! A central está enganado a gente ou estão enganando ele kkkkk!

Pior do BigMac é que você ainda vai ter de ligar para a central e pedir os pontos kkkkk

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Ago 05, 2015 9:07 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou?

webercgl Mensagens: 557
Qua Ago 05, 2015 9:15 am
Essa e boa hein?

Outra novidade que a Amex planeja trazer para o Brasil em breve é o cartão Black. O produto já está disponível em alguns países emergentes, mas não no Brasil. Trata-se do produto de maior valor agregado da Amex. Ninguém pode ligar na empresa e solicitá-lo. O American Express Black só é oferecido a um pequeno número de pessoas, geralmente milionários ou bilionários. O cartão não tem limite de pagamento e conta com vantagens exclusivas que não estão disponíveis para outros clientes.

lucca79 Mensagens: 95
Qua Ago 05, 2015 10:15 am
Sei não, se depender das vantagens exclusivas Bradesco/AMEX... [UNAMUSED FACE]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 05, 2015 10:20 am
Boa mesmo @webercgl e @lucca79 é o fato de tanta gabolice e não conseguem lançar um app que preste, não o integram sequer ao IB do Bradesco e nem recebe aviso por SMS!

ironfire Mensagens: 2186
Qua Ago 05, 2015 10:24 am
A minha principal critica ao amex é o fine hotels and resorts não ser online, ter que ligar no concierge é uma perda de tempo total, de resto não tenho criticas não.

lucca79 Mensagens: 95
Qua Ago 05, 2015 10:31 am
Podiam oferecer o PP.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qua Ago 05, 2015 10:38 am
Alguem sabe se o TPC tem algum seguro de preço das compras, que nem visa infinite e platinum?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio