Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
efilho Mensagens: 340
Sex Ago 14, 2015 11:08 am
O único aborrecimento do AMEX PLAT para mim é o bloqueio contra fraudes praticamente paranoico em uso no Exterior, piorado tremendamente pelo acesso telefônico a cobrar para desbloqueio.

VISA e MC, quando isso acontece, oferecem acesso rápido ao atendente via 800 a fim de confirmar as compras, mas o AMEX obriga a ligar para o Brasil (via Embratel ou não) e enfrentar o menu normal!!! Depois de ouvir várias ofertas e saldo, vencimento, melhor data para compras etc., finalmente vc é transferido para o atendente. Isso tudo acontecendo com você no balcão do aeroporto tentando pagar um excesso de bagagem ou na loja do mall fechando com o vendedor olhando para sua cara eqto vc tenta desbloquear o cartão... De resto é excelente pela pontuação e pela anuidade, sempre aceitando dispensar as duas outras prestações desta... :)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 14, 2015 11:28 am
putz essa ai é florida.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 14, 2015 11:39 am
Sempre ando com 3 seguranças de bancos diferentes para escoltar o TPC. Tem jeito não.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Ago 14, 2015 1:02 pm
Amex precisa de escolta rsrsrs. R$1200 de anuidade para passar vergonha em loja? Se fosse comigo, teria cancelado o cartão na hora...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 14, 2015 1:12 pm
Até o momento eu não tive nenhuma compra negada, porém não será surpresa para os seguranças dele. Rsrs

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Ago 14, 2015 5:09 pm
Semana passada tive uma negada, so que foi pela internet, liguei do celular, fiz as confirmações, passaram pra area de segurança, e como troquei meu numero de celular ligaram no fixo aqui de casa pra confirmar se era eu mesmo. Depois de atualizar o cadastro liberaram a compra. O processo todo deve ter demorado uns 10minutos. Achei bem simples e rapido.

Nunca tive problemas com uso no exterior, mas até entendo a preocupação deles, em alguns lugares eles só passam o cartão e pronto, nada de chips e senhas. Quando voltamos de viagem meu pai teve o cartão Visa infinite dele clonado, não sei como depois do periodo de viagem continuaram habilitadas as compras no exterior, a gente aqui em sc e passando compras em dallas, chicago, new Jersey... Quando é pra bloquear não funciona...

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Ago 17, 2015 1:59 pm
Já tive umas três vezes problemas com a AMEX quando chego no hotel e tentam passar o cartão para garantir a estadia. E como o amigo falou aí em cima, é uma droga. Precisa ligar a cobrar para o Brasil e enfrentar o menu padrão. Na maioria das vezes os funcionários se enrolam para ligar a cobrar para outro pais.

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Ago 17, 2015 2:02 pm
O cenário de cartões tá cada vez mais desanimador.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 17, 2015 2:26 pm
Não dá para usar o Amex como cartão único de jeito nenhum.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio