Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Ago 18, 2015 1:48 pm
Essa do preconceito por ser convite do Amex é de lascar. No convite de aniversário aqui em Curitiba também passei por isso, dois anos seguidos e restaurantes diferentes. Toda hora ficam perguntando e o cardápio é diferente, acho que até o local que me acomodaram era para clientes Amex, pois tinham mais dois casais em mesas do lado também com o cardápio Amex.

Me fez até lembrar de uma vez que comprei pelo peixe urbano uma promoção de almoço para dois em uma churrascaria aqui em Curitiba (Dom Gabriel). Além de ficarem confirmando toda hora se era peixe urbano colocaram a turma do peixinho lá no fundão, quase na cozinha... :lol: :lol: Mas o atendimento foi legal.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Ago 18, 2015 3:10 pm
Absurdo isso né?

Eu chamava o gerente e descia o esculacho.

philce Mensagens: 129
Qua Ago 19, 2015 6:13 am
Clientes de outros estados que não tem restaurante conveniado pra comemorar o aniversário pode pedir esse kit Les Gourmand?!

epicorj Mensagens: 278
Qua Ago 19, 2015 8:54 am
Aqui no RJ, fui convidado para o L'etoile ( que fica no hotel sheraton). Excelente experiencia, só me cobraram uma lata de coca cola. Se fosse pagando, gastaria uns rs400.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Ago 19, 2015 8:55 am
@philce até onde sei, sim.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Ago 19, 2015 10:47 am
Briguei com eles este ano por isso. Porque meu endereço é de Campinas, e não tinha esse "benefício", mesmo falando que vou semanalmente para SP - Capital. Para resolver, simplesmente mudei meu endereço para minha casa de SP e na mesma ligação fiquei "elegível" ao benefício. Ridículo mas enfim...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Ago 19, 2015 10:49 am
Será que Salvador é elegível a essa promoção?

l1d4f3ng Mensagens: 12
Qua Ago 19, 2015 5:56 pm
Liguei de novo hoje na central para negociar a anuidade , estranhei que o atendente tinha autonomia para negociar, não precisou transferir pro setor responsavel. Ele verificou no sistema e mandou o seguinte : ''Verifiquei no sistema que o senhor ligou dias atrás e concordou em pagar a anuidade total ''!! Como assim concordei ? Hahahahaha , eu não concordei com nada , vocês que foram irredutivel em negociar. Depois de chorar bastante a primeira oferta que ele deu foi 19.000 pontos pela isenção total. Não aceitei , ai ele foi verificar no sistema de novo e conseguiu abater uma das parcelas de 400. Como não tenho gastos muito alto , acabei aceitando. Agora o restante das parcela vou chorar com a gerente da conta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Ago 19, 2015 6:07 pm
I1d4f3ng Colega, quanto tempo possui o TPC e qual é a sua média mensal de gastos. Pode nos falar para termos uma ideia da negociação.@bigshot e @LMBJR Achei boa a negociação a princípio.

l1d4f3ng Mensagens: 12
Qua Ago 19, 2015 6:14 pm
Faz um ano que tenho o amex tpc , essa é segunda vez que to pagando a anuidade do tpc. To com gastos médio de 5mil/mês.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio