Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jun 24, 2016 11:53 pm
Os meus cartões adicionais estão sendo usando por pessoas (amigos) de confiança e entre familiares, sendo que são do Credicard Exclusive Platinum.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 25, 2016 12:13 am
Para isso precisa de mais do que confiança pois se tem acesso à "intimidade" dos demais usuários.

Ademais várias dessas pessoas com capacidade de gasto suficiente para o risco já devem ter acesso aos bons cartões por eles mesmos.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sáb Jun 25, 2016 2:06 am
Já pensou em no lugar de oferecer os cartões adicionais para o uso oferecer somente o PP mais barato?? 150 ou 200 reais ao ano no PP e vc nem entrega o cartão de crédito pra pessoa, só o PP, ou entrega o cartão bloqueado pra pessoa guardar o plástico... 2 q vc passar já vai praticamente metade da anuidade...

Eu to tentando o Unlimited ou o Porto a algum tempo e já tenho 1 pessoa que disse que bancária 20 por mês da anuidade do Porto só pelo PP sem nem precisar do cartão já que a anuidade do Porto é mensal...

Aqui em BSB por exemplo custa 100 reais por visita a vulso na sala VIP, 2 viagens ou se vc usar na ida e na volta 1 viagem já paga esses 200 por ano e vc ainda usa em todos os outros lugares q geralmente são da faixa de $27 a $35 ou se usar o longe key tb sai por $27 que dependendo da cotação do dólar da até mais que 100 reais... Então mesmo em outras salas q não seja BSB ainda vale a pena alguém pagar 200 por ano por um PP ilimitado....

Hoje por exemplo eu to com um Diners só pra sala VIP com 1 adicional pra minha esposa q nem usamos os cartões... Passo 1 vez por mês na padaria pra não ficar zerado e cancelarem e paguei uns 200 de anuidade no último ano com a negociação, pagaria num PP assim se fosse o mesmo preço pra mim e minha esposa que sai os nossos Diners... E ainda não precisaria pagar pra usar no Brasil já que hoje estou com o Diners mais pro exterior e TPC em SP e ficando sem sala VIP em BSB pra não ter que pagar 60 reais pra cada...

O TPC eu creio que ficaria pois ainda tenho o Visa Infinite grátis e às vezes é útil ter as 3 bandeiras como nos ingressos pra olimpíadas por exemplo que tem acordo com a visa e o Unlimited é Master e na Porto tb to tentando o master, ou a Sixt que dá desconto pra quem aluga carro com Infinite...

Dessa forma eu pagaria o Unlimited mas passando alguns PP pra abaixar pelo menos metade da anuidade (ou o Porto que no meu caso tá mais perto)... E deixaria um valor de fatura mais alto no TPC pra tentar pagar pelo menos 600 ou até 400 e teria o Infinite grátis.... Teria os 3 TOP (não os cartões em si necessariamente pois o Infinite do Bradesco é fraco, mas tops de cada bandeira sendo Black + Infinite + TPC) e no final pagaria menos que 1.000,00 pelos 3...

E no meu caso ainda mantenho o Platinum Itaú Tudo Azul pq tem direito a 8 transfers grátis por ano pro aeroporto ou pra residência e cada 1 aqui de casa pro aeroporto custa na faixa de 150 reais e mesmo sem usar o cartão sempre dão uns 70% de desconto na anuidade então sai o preço de 1 transfers e ainda fico com mais 7 grátis! Sugar até o último benefício que posso.... Aí deixo assinatura do netflix nele pra não ficar zerado todo mês! Kkkkk

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sáb Jun 25, 2016 7:58 am
Faço essa do adicional para os pais há algum tempo hahahah

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Jun 25, 2016 12:32 pm
Realmente...
O Priority Pass não ter sala vip doméstica em GRU é uma desvantagem frente ao AMEX.
Como sou do interior, uso conexão doméstica no retorno de viagens internacionais.
Oubseja, ainda estou na dúvida se fico com o TPC ou o Porto Black!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 25, 2016 4:20 pm
Fica com os dois!

antigo arthur
schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Jun 25, 2016 4:30 pm
Hahahah, problema é bancar 2 anuidades!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 25, 2016 4:37 pm
TPC sempre te liberam de duas parcelas! Vc so paga uma!

antigo arthur
schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Jun 25, 2016 4:44 pm
Então, sempre liberaram mesmo, mas eu sempre concentrei as compras nele.
Aí teria que pagar anuidade integral no porto "só" pelo Priority Pass

ClauSog Mensagens: 191
Sáb Jun 25, 2016 4:57 pm
schrank01, se me permite uma opinião, se você não tem como distribuir PPs, ou até mesmo cobrar por eles, e portanto não pode ficar com os dois cartões, eu escolheria o Porto/PP.

Na conexão doméstica, GRU, você até pode ficar sem a sala Vip, mas no início da viagem, ou seja, no aeroporto de saída, as chances de você usar uma sala vip são bem maiores do que se você só tivesse o TPC. Logicamente, não estamos falando dos Estados Unidos, que eu acho que o TPC serve bem este pais em salas vips.

Mas se for para escolher, prefiro o Porto pelo PP.
Considere também, que se você pegar um PP para voce e outro para sua esposa, já estaria "lucrando" 800,00 dólares, que é o preço do PP nível Prestige.

Mesmo a conexão doméstica, você não consegue fazer por Congonhas? Em congonhas tem sala VIP usando PP.

Ah! Tem um porém, se você tiver crianças menores de idade, considere o gasto da entrada delas nas salas vips usando o PP, já que algumas salas vips podem cobrá-las. Já no TPC, esta cobrança não existe.

Concluindo, se for para escolher entre os dois, eu prefiro o Porto/PP. Mas eu faria uma força antes de largar o TPC, eu aprecio muito do cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio